kenan Postado 30 de setembro de 2003 Postado 30 de setembro de 2003 OLHA TENHO 22 ANOS E COMECEI A MALHAR JA FAZ QUATRO MESES JA GANHEI BASTANTE BRAÇO PERNA TRICEPS MAIS PEITO NADA. GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM PODE ME AJUDAR, OLHA JA TOMEI DE TUDO CREATINA, MASSA 2000, ALBUMINA, AMINO3600. OS MEUS AMIGOS DIZEM QUE EU SOU UM FORTE MAGRO POR FAVOR ME AJUDEM EU SOU DEFINIDÃO MAIS NÃO SOU GRANDE PELO AMOR DE DEUS ME AJUDEM TO DESESPERADO. RESPONDAM
emil Postado 30 de setembro de 2003 Postado 30 de setembro de 2003 Desperado com 4 meses de treino? Relaxa! E pra que experimentar tudo isso de porcaria? Coma bastante, 5-6 pequenas refeições por dia, com 60% carbo, 30% proteína e 10% gordura. Não é o suplemento que vai fazer seu peito crescer mais do que as outras partes do seu corpo, mas sim os exercícios! De prioridade as suas partes fracas treinando-as sempre quando está mais descansado. Tenha em mente que a genética pesa muito e algumas pessoas realmente não conseguem ter um peitoral muito volumoso. Não dá pra querer ganhos experimentando um suplemento diferente por mês né cara... aprenda a treinar e comer corretamente primeiro e não fique desesperado. Abraços, Emil.
Visitante The Bad-boy Postado 6 de outubro de 2003 Postado 6 de outubro de 2003 Pior é eu cara eu so ganho barriga....Eu ganho só peitoral pq o resto esta foda pra ganhar viu!!!..mas se vc quer ganhar peitoral faz supino reto e inclinado devagar q vc ganha peitoral puxador fechado ..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora