Visitante Malmasteen Postado 2 de outubro de 2003 Postado 2 de outubro de 2003 ué quem garante???????? a tal da reposição hormonal num descobriram q pode causar cancer e não sei o que mais????? tipo eu tomo whey e talz, acho q é boato, mas naum confio cegamente em estudo nenhum...... estive numa fazenda a alguns dias atraz e vi umas vaquinhas bem fortinhas fazendo leg press, tinha uma malhada com umas panturrilhas nervosas, e um cupim animal..... AHAHAHAHAHAHAAHHAA pow entao se toma whey a gente pode comecar a fazer MUUUUUUUUUUUUUUUUUU ? medaaaaaaaaaaa
Pharmabio Postado 2 de outubro de 2003 Postado 2 de outubro de 2003 ué quem garante???????? a tal da reposição hormonal num descobriram q pode causar cancer e não sei o que mais????? tipo eu tomo whey e talz, acho q é boato, mas naum confio cegamente em estudo nenhum...... estive numa fazenda a alguns dias atraz e vi umas vaquinhas bem fortinhas fazendo leg press, tinha uma malhada com umas panturrilhas nervosas, e um cupim animal..... Heheheheh... So pra esclarecer, a TRH (terapia de reposição hormonal) não DÁ cancer, mas sim pode estimular o crescimento de tumores estrogeno positivos, ou sejha tumores que tem o crescimento regulado por estrogenos... Como normalmente sao classificados os canceres de mama e ovario....
FreeBus Postado 3 de outubro de 2003 Postado 3 de outubro de 2003 Mas só foram descobrir isso agora????? É...isso seria mto esquisito.
FreeBus Postado 3 de outubro de 2003 Postado 3 de outubro de 2003 O Gui1_pantufa... tu não é aquele que disse que fez estágio na Midway e vive dizendo que os produtos deles são os melhores e que só tem fama de ruim porque os concorrentes fizeram campanha contra eles? Que midway concorre pau-a-pau com os importados? E que qualquer produto Midway é melhor que os "Animal..." da Universal? ahn tá... E Whey diminui a testosterona do homem em 40% é? UAHuahauhauhauaHuah AUhaUH UAH A HA UAHUA Haua HAU HAUH AUAHAUH AUAHUAHAUHAUHA UA Cuidado.... E BCAA tomado por vários meses seguidos pode fazer você começar a mugir! Ele nem pronunciou mais nada...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora