Visitante Postado 1 de outubro de 2003 Postado 1 de outubro de 2003 Gostaria de saber sobre o Potenay...realmente da força? tem algum risco? Tem algum efeito colateral? E sobre o Potemax oral? Mesma coisa? Como é? Existe vitamina B12 izolada como suplemento na farmacia? Qual o nome? O que é Cobavital e no Enzicoba ? servem para que?
Visitante louko Postado 1 de outubro de 2003 Postado 1 de outubro de 2003 potenay em comprimidos tb da a mesma forca q o injetavel? os colaterais tb sao os mesmos? onde comprar? abracos
Visitante Postado 3 de outubro de 2003 Postado 3 de outubro de 2003 exite potenay via oral? ou em comprimidos? é melhor? N tem nenhum efeito colateral n né? Alguém ja tomou?
Visitante louko Postado 3 de outubro de 2003 Postado 3 de outubro de 2003 alguem poderia dar uma ajuda teh mais
Visitante Postado 4 de outubro de 2003 Postado 4 de outubro de 2003 Pow, a galera não entende n é ? Respondam ae galera...
Visitante primus Postado 5 de outubro de 2003 Postado 5 de outubro de 2003 potenay é um composto vitaminico veterinário... não é como esteróides... um bom p/força é a ox..... e o uso do potenay pode causar hipervitaminose,cuidado ok!
Nivaldomc Postado 12 de outubro de 2003 Postado 12 de outubro de 2003 E ae, blz? Podes crer, Potenay dá muita força sim, começei a tomar 5ml na veia DSDN durante 30 dias, mas como é normal, o corpo acostuma com a substância dai ou você para de tomar por um tempo ou você aumenta a dose, atualmente eu estou tomando 20ml na veia. E no dia em que eu tomo Potenay, a minha força e animo praticamente dobra, é isso mesmo, DOBRA. Vantagens: Potenay dá mais força, mais animo, melhora a respiração e um pouco de massa se combinado com aminoácidos. Desvantagens: Potenay aumenta pressão arterial, pode provocar vitaminose e cirrose, pois ataca o figado, por isso é bom mandar Legalon junto. Abraços.
pino Postado 12 de outubro de 2003 Postado 12 de outubro de 2003 o que? vc toma 20ml dia sim dia não ? 20ml de potenay dia sim dia não na veia? intra venonoso? duvido, moderadores atençao olha o que o cara falo.. vai que um acredita e faz igual tem loco pra tudo
soumg Postado 2 de dezembro de 2003 Postado 2 de dezembro de 2003 AE GALERA, NAO FAÇA A BESTEIRA , INTRAMUSCULAR, COMO AS BOMBAS, NAO APLIQUE NA VEIA, EU ACIDENTALMENTE PEGUEI EM UMA VEIA NA PERNA QUASE FUI PRO SACO, FIQUEI PALIDO BOCA ROXA E VISAO ESCURA, QUASE APAGUEI, NAO ESQUEÇAM INTRAMUSCULAR. E SOBRE O EFEITO É OTIMO (FORÇA CAVALAR) 1 , 2 , 3ML (SEMANA) DEPENDENDO DE QUANTAS VEZES VC JA TOMOU, USEM NO MAXIMO UM MES E PAREM, POIS O ORGANISMO ACOSTUMA, DEPOIS DE 1 MES PODE VOLTAR A TOMAR. *ATENÇAO- NÃO USEM MAIS DE 3ML/Semana, pois ele acelera batimentos cardiacos, se vc ja tem problema com presao alta ou coraçao, nem pensar.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.