rafaelo Postado 1 de outubro de 2003 Postado 1 de outubro de 2003 como posso fazer para engordar um pouco o rosto tenho o rosto muito magro. obs:tenho uma boa massa muscu,tenho uma pessima pança,e um rosto magro medidas:39braço,59perna,108peito,38panturrilha minha familha é de rosto magro,mas esses tempo eu engordei o rosto mas agora dá dificil de engordar denovo,no verão eu tava + inchado porque será?
castronovo Postado 2 de outubro de 2003 Postado 2 de outubro de 2003 existe uma tecnica de ginastica facial que pode te ajudar da uma olhada no google que devem existir sites explicando isso; uma mulher que é expert nisso ja apresentou uns exercicios no programa do jo,que me lembre um desses exercicios é sorrir e arregalar os olhos ao mesmo tempo o que sei é isso.... up
Visitante gisgo Postado 2 de outubro de 2003 Postado 2 de outubro de 2003 toma umas pinga se vai ver sua cara inchar hehe ceveja tambem serve
SUPINADOR Postado 13 de outubro de 2003 Postado 13 de outubro de 2003 Po cara voce se amarra em cara inchada??Mulerada nao gosta nao...eu aki com rosto fino com medo de inchar a cara e vc querendo ficar com cara inchada...
Lili_Rio Postado 26 de outubro de 2003 Postado 26 de outubro de 2003 Po, na boa, é MUITO feio homem com rosto inchado... Horrível... Maneiro é homem com rosto fino, mas com o corpo grandinho e denifido... Bom é isso,.. Esquece isso d qrer "engordar" o rosto! hehe Bjao
dtzao Postado 27 de outubro de 2003 Postado 27 de outubro de 2003 eskece isso mesmo cara eu tomei cobavital aumentei 4kg na balança e meu rosto ficou tipo lua hehehehe agora to torcendo pra ele voltar o mais rapido possivel ao normal (fino) dei uma olhada no espelho e ja ta bem melhor
lrlizribeiro Postado 20 de novembro de 2010 Postado 20 de novembro de 2010 Estou na mesma situação. Emagreci recentemente através de uma dieta hiperprotéica com muito pouco carboídrato e mandando ver nos treinos, fiquei como queria, abdômen trincado, músculos grandes e definidos. A única coisa que me incomodou foi o fato de meu rosto ter perdido muita gordura também. Acabei engordando um pouco novamente, propositalmente, para recuperar um pouco a feição antiga do rosto. Creio que um bom modo de resolver este problema, seja através de um preenchimento facial com sua própria gordura, ou seja, será retirada, através de cirurgia, gordura de outra parte do seu corpo, onde esta abunda, e será injetada em seu rosto, nas áreas escolhidas. Estou pensando seriamente em adotar este procedimento após eliminar novamente a gordura excedente do meu corpo.
Lipstick Postado 20 de novembro de 2010 Postado 20 de novembro de 2010 Obrigada por ressucitar um tópico de 2003!!!
png123. Postado 20 de novembro de 2010 Postado 20 de novembro de 2010 nesses 7 anos tomara q o rosto dele tenha inchado! usheauhues
Post Destacado