Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rosto magro!


rafaelo

Post Destacado

como posso fazer para engordar um pouco o rosto tenho o rosto muito magro.

obs:tenho uma boa massa muscu,tenho uma pessima pança,e um rosto magro

medidas:39braço,59perna,108peito,38panturrilha

minha familha é de rosto magro,mas esses tempo eu engordei o rosto mas agora dá dificil de engordar denovo,no verão eu tava + inchado porque será?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

existe uma tecnica de ginastica facial que pode te ajudar da uma olhada no google que devem existir sites explicando isso; uma mulher que é expert nisso ja apresentou uns exercicios no programa do jo,que me lembre um desses exercicios é sorrir e arregalar os olhos ao mesmo tempo o que sei é isso....

up
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 7 anos depois...

Estou na mesma situação. Emagreci recentemente através de uma dieta hiperprotéica com muito pouco carboídrato e mandando ver nos treinos, fiquei como queria, abdômen trincado, músculos grandes e definidos. A única coisa que me incomodou foi o fato de meu rosto ter perdido muita gordura também.

Acabei engordando um pouco novamente, propositalmente, para recuperar um pouco a feição antiga do rosto.

Creio que um bom modo de resolver este problema, seja através de um preenchimento facial com sua própria gordura, ou seja, será retirada, através de cirurgia, gordura de outra parte do seu corpo, onde esta abunda, e será injetada em seu rosto, nas áreas escolhidas.

Estou pensando seriamente em adotar este procedimento após eliminar novamente a gordura excedente do meu corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.




×
×
  • Criar novo...