Sapequinha Postado 1 de outubro de 2003 Postado 1 de outubro de 2003 Consegui uma farmácia que vai manipular oxandrolona em cápsulas de 2,5 mg (30 cáps 32 reais) 2,5 mg p/ cáp tá bom? Estou querendo ciclar com stanozolol, oxandrolona e hgh. Vou comprar um bujão de stanazol com 20 ml, 50 mg por ml, e pretendo tomar gh durante 2 meses , 2 ui por dia durante cinco dias e descanssa 2 dias e assim sucessivamente. Posso comprar o gh de 12 ui e dividir as doses ? São 12 ui em quantos ml? Não pretendo usar o bujão todo pois tenho medo dos efeitos virilizantes. Tenho 1,72 m e 56 kg. meu fat é 15% mas como estou magra e sem músculos fica aquela barriguinha horrível, aparentando um percentual mais alto de gordura. Quero ganhar uns 6 a 7 kg de massa magra e com ótima definição. Resumindo: quero aumentar bem a massa muscular nas pernas e glúteos e rachar bem o corpo todo. Mas não quero efeitos androgênicos! Qual a dosagem de stanozolol , oxandrolona e hgh devo usar? Posso tomar anticoncepcional junto? Help!!!! Beijos... Alice Oliveira S. 1
Sapequinha Postado 1 de outubro de 2003 Autor Postado 1 de outubro de 2003 Ajudem please!!!!!!! Valeu... Alice Oliveira S. 1
Visitante primus Postado 1 de outubro de 2003 Postado 1 de outubro de 2003 respondi sua mensagem pricada ok!
Sapequinha Postado 1 de outubro de 2003 Autor Postado 1 de outubro de 2003 Valeu, Primus! Só vou ciclar em dezembro, mas já quero me informar e comprar os produtos com antecedência... Sua dicas foram ótimas, e me senti bem segura por vc também ser mulher ! Beijitos... continuo aceitando sugestões , de meninas e rapazes, viu galera? Alice Oliveira S. 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora