arigold Postado 3 de outubro de 2003 Postado 3 de outubro de 2003 nem to tendo acne nenhuma... as proteçoes to tomando assim mesmo, oleo de primula e tamoxifeno desde o inicio do ciclo... so nao sei quanto ao clomid, nao sei nem se devo tomar e nem como tomar.... isso q to querendo q me ajudem mas ninguem fala nda.... vc muito provavelmente nao precisara de clomid...15mg por 3 a 4 semanas dificilmente vai chegar a inibir sua prod. de test significativamente..., continua tomando o tamoxifeno por uns 15 dias depois do ciclo q vc deve ficar bem.....
Visitante Daniel_ctba Postado 4 de outubro de 2003 Postado 4 de outubro de 2003 aew ari!!! to tomando 20mg/dia.... mesmo assim nao precisa do clomid???????? vlw!
arigold Postado 4 de outubro de 2003 Postado 4 de outubro de 2003 como usar o clomid apos o ciclo de dianabol? se for usar o clomid, use nao mais q 2 comprimidos /dia por 2 semanas , podendo ou nao ser seguido de mais 1 ou 2 semanas 1 comprimido/dia ....
Visitante Daniel_ctba Postado 6 de outubro de 2003 Postado 6 de outubro de 2003 aew ari, e no meu caso, tomando 20mg/dia diana, vc acha q devo tomar o clomid ou nao???
Visitante Mestre Postado 6 de outubro de 2003 Postado 6 de outubro de 2003 aew ari, e no meu caso, tomando 20mg/dia diana, vc acha q devo tomar o clomid ou nao??? não sou o Ari, mas como conheco ele sei que certamente ele iria dizer que sim.
arigold Postado 6 de outubro de 2003 Postado 6 de outubro de 2003 não sou o Ari, mas como conheco ele sei que certamente ele iria dizer que sim. sim e verdade mestre ....., mas so quero lembrar aqui q isso eu faria COMIGO...., cada individuo reage de um jeito, e o CORRETO seria vc fazer alguns exames para checar como anda sua testosterona, lh, fsh etc... pra verificar a real necessidade de se tomar o clomid ou nao... Eu geralmente uso o metodo nada cientifico de SENTIR se minha test.voltou ao normal... se achar q esta baixa tomo otamoxifeno..., se achar q esta muito baixa eu tomo o clomid..., se estivesse alem de tudo c/ sensibilidade nos mamilos, tomaria clomid e tamoxifeno.... Oq funciona pra mim pode nao funcionar para outra pessoa e vice e versa..., .... nunca vou ser louco aqui de afirmar c/100% de certeza q qualquer coisa q eu tenha como certo baseado apenas na minha experiencia , e uma verdade que deve ser seguida.... Abs.
Visitante Daniel_ctba Postado 7 de outubro de 2003 Postado 7 de outubro de 2003 Mas como eu devo tomar o clomid?? qts caixas?? qts comp?? depois de quanto tempo depois do ultimo diana?? eh isso que quero saber... vlw
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.