arigold Postado 3 de outubro de 2003 Postado 3 de outubro de 2003 nem to tendo acne nenhuma... as proteçoes to tomando assim mesmo, oleo de primula e tamoxifeno desde o inicio do ciclo... so nao sei quanto ao clomid, nao sei nem se devo tomar e nem como tomar.... isso q to querendo q me ajudem mas ninguem fala nda.... vc muito provavelmente nao precisara de clomid...15mg por 3 a 4 semanas dificilmente vai chegar a inibir sua prod. de test significativamente..., continua tomando o tamoxifeno por uns 15 dias depois do ciclo q vc deve ficar bem.....
Visitante Daniel_ctba Postado 4 de outubro de 2003 Postado 4 de outubro de 2003 aew ari!!! to tomando 20mg/dia.... mesmo assim nao precisa do clomid???????? vlw!
arigold Postado 4 de outubro de 2003 Postado 4 de outubro de 2003 como usar o clomid apos o ciclo de dianabol? se for usar o clomid, use nao mais q 2 comprimidos /dia por 2 semanas , podendo ou nao ser seguido de mais 1 ou 2 semanas 1 comprimido/dia ....
Visitante Daniel_ctba Postado 6 de outubro de 2003 Postado 6 de outubro de 2003 aew ari, e no meu caso, tomando 20mg/dia diana, vc acha q devo tomar o clomid ou nao???
Visitante Mestre Postado 6 de outubro de 2003 Postado 6 de outubro de 2003 aew ari, e no meu caso, tomando 20mg/dia diana, vc acha q devo tomar o clomid ou nao??? não sou o Ari, mas como conheco ele sei que certamente ele iria dizer que sim.
arigold Postado 6 de outubro de 2003 Postado 6 de outubro de 2003 não sou o Ari, mas como conheco ele sei que certamente ele iria dizer que sim. sim e verdade mestre ....., mas so quero lembrar aqui q isso eu faria COMIGO...., cada individuo reage de um jeito, e o CORRETO seria vc fazer alguns exames para checar como anda sua testosterona, lh, fsh etc... pra verificar a real necessidade de se tomar o clomid ou nao... Eu geralmente uso o metodo nada cientifico de SENTIR se minha test.voltou ao normal... se achar q esta baixa tomo otamoxifeno..., se achar q esta muito baixa eu tomo o clomid..., se estivesse alem de tudo c/ sensibilidade nos mamilos, tomaria clomid e tamoxifeno.... Oq funciona pra mim pode nao funcionar para outra pessoa e vice e versa..., .... nunca vou ser louco aqui de afirmar c/100% de certeza q qualquer coisa q eu tenha como certo baseado apenas na minha experiencia , e uma verdade que deve ser seguida.... Abs.
Visitante Daniel_ctba Postado 7 de outubro de 2003 Postado 7 de outubro de 2003 Mas como eu devo tomar o clomid?? qts caixas?? qts comp?? depois de quanto tempo depois do ultimo diana?? eh isso que quero saber... vlw
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora