slash-RJ Postado 1 de outubro de 2003 Postado 1 de outubro de 2003 ae pessoal gostaria de saber a durateston dá mesmo muito mais espinhas que a deca, e se isso acontece com todo mundo ou alguns podem nao ter nada ... pq eu tenho pele oleosa, então ja tive muita espinha, agora diminuiu bastante... se a dura der mesmo muita espinha, eu vou ciclar so com deca o problema tb eh essa história de deca dick ... dizem q tomando 1 dura a cada 15 dias contém esse feito ... será q essa quantidade tb iria dar muita espinha, com a mesma intensidade se eu ciclasse com dura? além disso, existe algum anabolizante que nao de espinha? ajudem ae, blz?
moloko_boo Postado 3 de outubro de 2003 Postado 3 de outubro de 2003 Cara de boa msm... se vc n quer ter espinhas naum cicla... eu perdi esse medo já...quero que se fod*, esquema é tentar prevenir durante o ciclo... sabonete de enxofre, pomadas, levedo de cerveja.... e depois mandar 1 remedio oral.. que dermatologista recomenda... Agora dura vs deca é muito relativo na questão de espinhas... amigos meus ciclaram com deca e naum tiveram espinhas nenhuma, ja com dura 1 monte de espinhas já outros com deca e tiveram 1 monte de espinhas... Acho melhor (minha opinão), se for arriscar com Ae's usa dura veio... pq com deca vc vai ter 2 riscos, 1-ter espinhas, 2-perder boa parte do ganho no pós-ciclo e com a dura vc so vai ter risco de ter espinhas hehehe (tendo em vista 1 boa suplementação alimentação treino etc... ) flw!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora