BOMBA_USA Postado 3 de outubro de 2003 Postado 3 de outubro de 2003 aff na composição du stak tem cafeina (guarana) e creatina .......ou seja a cafeina corta a crea heheheh Creio que a quantidade que eles colocaram nao deve cortar o efeito, porque esse produto deve ter sido testado em laboratorio e em cobaias... A quantidade eh baixa, nao chega A CORTAR O EFEITO DA CREATINA...
_Doberman_ Postado 3 de outubro de 2003 Postado 3 de outubro de 2003 Olha Doberman eu como carboidratos no almoço e na janta, 6 colheres de sopa de arroz, me falaram que ja esta de bom tamanho... E o Centrum, eu estou afim mesmo de compra algo nesse sentido, mas é q no momento eu ando meio sem grana, é o melhor que tem?!?! Ae Bomba eu ja fiz as contas e ainda não to mijando metade da minha porção proteica!!heheh Cara não é verdade não cara... vc precisa de carbo de manhã principalmente... e ai que acho que esta fazendo mais falta... Então o Centrum não é o melhor... o melhor é o Animal Pak... mais é muito cara... o centrum é bem mais barato... tipo 20 conto... e da para mes inteiro...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora