muclenahome Postado 11 de agosto de 2002 Postado 11 de agosto de 2002 sempre na minha academia ouvir dizer que mega mass não vale nada, que é só gostoso ,apenas um pó como nescau e outros, que não tem nada de hipercalorico.já tomei o mega mass, deu efeito, e tomei também mass way que tem um gosto terrivel e não deu resultados como o mega mass.me falaram que foi psicologico. o mega mass é bom como hipercalorico?ou seja para engordar? qual hipercalorico destes faceis de achar é o melhor? aproposito, o que albumina? grato pela ajuda...
LordHunter Postado 11 de agosto de 2002 Postado 11 de agosto de 2002 Mega Mass nao é um dos melhores hipercaloricos, nem sei se ele se encaixa nessa categoria. Ele é uma mistura de varias substancias, incluindo vitaminas, aminoácidos, proteinas como a Albumina tambem. Ate acho bom, mas pelo preço nao compensa, pois se for tomar na quantidade certa, nao dura muito. E como voce perguntou, Albumina é a clara de ovo desidratada, ja q a clara crua possui bactérias, ela é uma das melhores proteinas, depois da Whey Protein (do soro do leite), é barata (cerca de 20 reais o kg), porem de lenta absorçao (ao contrario da Whey), devendo ser tomada principalmente antes de dormir. Mais dúvidas?
muclenahome Postado 11 de agosto de 2002 Autor Postado 11 de agosto de 2002 onde eu compro esta tal de albumina?tem gosto ruim? se eu tomar albumina e creatina vou ganhar massa?ou seria melhor albumina e hipercalorico?
Joao Ricardo Postado 11 de agosto de 2002 Postado 11 de agosto de 2002 Albumina é ótimo. Tem gosto bom sim, pelo menos o q eu comprei era de baunilha. Compre em lojas de suplementos, farmácias, etc
Vagabundo Postado 11 de agosto de 2002 Postado 11 de agosto de 2002 Existe albumina com gosto e sem. E se vc for muito magro e precisar bastante peso usa um hipercalorico. Valeu!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora