diogo_dantas Postado 4 de outubro de 2003 Autor Postado 4 de outubro de 2003 Meu treino e esse: - Seg, Quar, Sex: Peito (3 exer, 3x10), ombro (3 exer, 3x10), trapezio (2 exer, 3x10) - Ter, Quin: Costas (3 exer, 3x10), biceps (3 exer, 3x10), triceps (3 exer, 3x10) (perna nao esta incluso, mas estou malhando perna) E ae galera o que axam? Tipo estou tendo bons resultados com essa serie, mas se vcs axarem que deve mudar algo complementem ou mudem a serie.
geraldujunior Postado 4 de outubro de 2003 Postado 4 de outubro de 2003 apesar do teu pouco tempo de treino esse treino(AB) num é ideal naum. Faz o treino q o CKIKO indicou q é mil vezes melhor! espero ter ajudado
diogo_dantas Postado 4 de outubro de 2003 Autor Postado 4 de outubro de 2003 Queria que + pessoa opinassem sobre meu treino, para ai sim, tomar uma decisao.....obg a todos que colaborarem
Aveia Quaker Postado 4 de outubro de 2003 Postado 4 de outubro de 2003 Meu treino e esse: - Seg, Quar, Sex: Peito (3 exer, 3x10), ombro (3 exer, 3x10), trapezio (2 exer, 3x10) - Ter, Quin: Costas (3 exer, 3x10), biceps (3 exer, 3x10), triceps (3 exer, 3x10) (perna nao esta incluso, mas estou malhando perna) E ae galera o que axam? Tipo estou tendo bons resultados com essa serie, mas se vcs axarem que deve mudar algo complementem ou mudem a serie. Treinar peito e ombro TRÊS VEZES POR SEMANA? Você é maluco? Treine NO MÁXIMO 2x por semana cada grupo múscular com NO MÍNIMO 3 dias de intervalo. Nunca vi treino tão mal divido, está COMPLETAMENTE INSANO! Nem os DOENTES MENTAL da minha academia que treinam 8 exercícios pra peito em um único treino concordariam com essa sua divisão ai.
Taerone Postado 4 de outubro de 2003 Postado 4 de outubro de 2003 O TREINO QUE O CKIKO PASSOU TÁ BEM MELHOR!
Knot Postado 4 de outubro de 2003 Postado 4 de outubro de 2003 Eu discordo. Acho menos de dois dias de descanso é intolerável. Tem que se dar pelo menos esses dois dias(não precisa ser consecutivo) p/o músculo crescer. Ele terá 72h até treinar o músculo novamente! E Taerone, eu concordo contigo... Abdominais com peso matando 1-2x/sem
diogo_dantas Postado 4 de outubro de 2003 Autor Postado 4 de outubro de 2003 E verdade que o tempo de descanso p/ o musculo de cada pessoa varia de cada um? Tipo...algumas pessoas prescisam dee apenas horas de descanço enquanto outras prescisam de ate uma semana, logicamente que sao extremos nos dois casos
thiago_sa Postado 4 de outubro de 2003 Postado 4 de outubro de 2003 E verdade que o tempo de descanso p/ o musculo de cada pessoa varia de cada um? Tipo...algumas pessoas prescisam dee apenas horas de descanço enquanto outras prescisam de ate uma semana, logicamente que sao extremos nos dois casos É verdade, e tem mais... Qto maior e mais experiente for a pessoa, mas descanso ela vai necessitar.
diogo_dantas Postado 4 de outubro de 2003 Autor Postado 4 de outubro de 2003 Entaum esse e o motivo dos fisiculturistas malharem apenas 1x cada grupopor semana?
thiago_sa Postado 5 de outubro de 2003 Postado 5 de outubro de 2003 Ele terá 72h até treinar o músculo novamente! E Taerone, eu concordo contigo... Abdominais com peso matando 1-2x/sem Eu não to falando do descanso muscular, ou vc acha q só o músculo necessita de descanso? Ele precisa de descanso p/recuperação sistema, sobretudo a área do sistema endocrino, nervoso central e imune.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora