Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Meu treino e esse:

- Seg, Quar, Sex: Peito (3 exer, 3x10), ombro (3 exer, 3x10), trapezio (2 exer, 3x10)

- Ter, Quin: Costas (3 exer, 3x10), biceps (3 exer, 3x10), triceps (3 exer, 3x10)

(perna nao esta incluso, mas estou malhando perna)

E ae galera o que axam? Tipo estou tendo bons resultados com essa serie, mas se vcs axarem que deve mudar algo complementem ou mudem a serie.

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Meu treino e esse:

- Seg, Quar, Sex: Peito (3 exer, 3x10), ombro (3 exer, 3x10), trapezio (2 exer, 3x10)

- Ter, Quin: Costas (3 exer, 3x10), biceps (3 exer, 3x10), triceps (3 exer, 3x10)

(perna nao esta incluso, mas estou malhando perna)

E ae galera o que axam? Tipo estou tendo bons resultados com essa serie, mas se vcs axarem que deve mudar algo complementem ou mudem a serie.

Treinar peito e ombro TRÊS VEZES POR SEMANA? Você é maluco?

Treine NO MÁXIMO 2x por semana cada grupo múscular com NO MÍNIMO 3 dias de intervalo.

Nunca vi treino tão mal divido, está COMPLETAMENTE INSANO!

Nem os DOENTES MENTAL da minha academia que treinam 8 exercícios pra peito em um único treino concordariam com essa sua divisão ai.

Postado

Eu discordo.

Acho menos de dois dias de descanso é intolerável.

Tem que se dar pelo menos esses dois dias(não precisa ser consecutivo) p/o músculo crescer.

Ele terá 72h até treinar o músculo novamente! E Taerone, eu concordo contigo... Abdominais com peso matando 1-2x/sem

Postado

E verdade que o tempo de descanso p/ o musculo de cada pessoa varia de cada um? Tipo...algumas pessoas prescisam dee apenas horas de descanço enquanto outras prescisam de ate uma semana, logicamente que sao extremos nos dois casos

Postado
E verdade que o tempo de descanso p/ o musculo de cada pessoa varia de cada um? Tipo...algumas pessoas prescisam dee apenas horas de descanço enquanto outras prescisam de ate uma semana, logicamente que sao extremos nos dois casos

É verdade, e tem mais... Qto maior e mais experiente for a pessoa, mas descanso ela vai necessitar.

Postado

Ele terá 72h até treinar o músculo novamente! E Taerone, eu concordo contigo... Abdominais com peso matando 1-2x/sem

Eu não to falando do descanso muscular, ou vc acha q só o músculo necessita de descanso?

Ele precisa de descanso p/recuperação sistema, sobretudo a área do sistema endocrino, nervoso central e imune.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...