Taerone Postado 3 de outubro de 2003 Postado 3 de outubro de 2003 Tem sim , 200 ml de leite desnatado ou integral tem 7 g de proteina, mas o que compensa no Ades é que nao tem lactose e como to cortando qualquer coisa com leite e derivados é uma saída ... A É???TU TAMBÉM TÁ FAZENDU ESSA DIETA??!TU LEU O MEU TOPICO?? QUANTU TEMPU VOCE ESTÁ FAZENDU?TÁ TENDU RESULTADU???TO FAZENDU TB!
Sucrilhos Postado 3 de outubro de 2003 Postado 3 de outubro de 2003 Comecei faz uma semana e meia, li seu topico sim . Dá pra ver uma boa diferença na definiçao muscular cortando leite e derivados, eu gostei. O dificil é que nao tem muita opçao mesmo, pq parece que tudo vai leite, aí complica
FreeBus Postado 3 de outubro de 2003 Postado 3 de outubro de 2003 Comecei faz uma semana e meia, li seu topico sim . Dá pra ver uma boa diferença na definiçao muscular cortando leite e derivados, eu gostei. O dificil é que nao tem muita opçao mesmo, pq parece que tudo vai leite, aí complica huahuahuahuahu eu não to fazendo por causa disso. Até pq tomar a albumina que eu tomo sem leite é phod@.
Taerone Postado 3 de outubro de 2003 Postado 3 de outubro de 2003 Comecei faz uma semana e meia, li seu topico sim . Dá pra ver uma boa diferença na definiçao muscular cortando leite e derivados, eu gostei. O dificil é que nao tem muita opçao mesmo, pq parece que tudo vai leite, aí complica É VERDADE MESMU...VALE A PENA MAS É MUITU DIFICIL..QUASI TUDU TEM LEITE..E EU ADORU DOCE..NÃO SEI COMO EU TO ME VIRANDU ATÉ AGORA...
Kasmodan Postado 3 de outubro de 2003 Postado 3 de outubro de 2003 Soja não presta, ela estimula a glandula suprarenal e aumenta a produçao de hormonios femininos consequentemente propicia o acumulo de gordura isso ai so presta pra mulher em menopausa
Taerone Postado 4 de outubro de 2003 Postado 4 de outubro de 2003 huahuahuahuahu eu não to fazendo por causa disso. Até pq tomar a albumina que eu tomo sem leite é phod@. VERDADE....COM LEITE JÁ NÃO É BOM.....COM AGUA É TERRIVEL!!!!
reinalee Postado 4 de outubro de 2003 Autor Postado 4 de outubro de 2003 Apesar do suco Ades ser mais carbo, e menos proteina,ate que ele eh gostoso bem geladinho...
Taerone Postado 4 de outubro de 2003 Postado 4 de outubro de 2003 ENJOEEI E AGORA QUE FIQUEI SABENDU QUE SOJA ESTIMULA HORMONIO FEMININO EU TO EVITANDU.....ALIAS NÃO TEM NENHUM ALIMENTU QUE ESTIMULE O MASCULINO???
reinalee Postado 7 de outubro de 2003 Autor Postado 7 de outubro de 2003 Uma observacao, o suco Muppy vendido na feira, tbm eh igual ao suco ades. Uma delicia tomar geladinho na feira...
priscillabarbie Postado 7 de outubro de 2003 Postado 7 de outubro de 2003 o que tem mais proteína é o original, o leite de soja mesmo. o suco tem quase nada de proteína (aqueles com sabor).
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.