Taerone Postado 3 de outubro de 2003 Postado 3 de outubro de 2003 Tem sim , 200 ml de leite desnatado ou integral tem 7 g de proteina, mas o que compensa no Ades é que nao tem lactose e como to cortando qualquer coisa com leite e derivados é uma saída ... A É???TU TAMBÉM TÁ FAZENDU ESSA DIETA??!TU LEU O MEU TOPICO?? QUANTU TEMPU VOCE ESTÁ FAZENDU?TÁ TENDU RESULTADU???TO FAZENDU TB!
Sucrilhos Postado 3 de outubro de 2003 Postado 3 de outubro de 2003 Comecei faz uma semana e meia, li seu topico sim . Dá pra ver uma boa diferença na definiçao muscular cortando leite e derivados, eu gostei. O dificil é que nao tem muita opçao mesmo, pq parece que tudo vai leite, aí complica
FreeBus Postado 3 de outubro de 2003 Postado 3 de outubro de 2003 Comecei faz uma semana e meia, li seu topico sim . Dá pra ver uma boa diferença na definiçao muscular cortando leite e derivados, eu gostei. O dificil é que nao tem muita opçao mesmo, pq parece que tudo vai leite, aí complica huahuahuahuahu eu não to fazendo por causa disso. Até pq tomar a albumina que eu tomo sem leite é phod@.
Taerone Postado 3 de outubro de 2003 Postado 3 de outubro de 2003 Comecei faz uma semana e meia, li seu topico sim . Dá pra ver uma boa diferença na definiçao muscular cortando leite e derivados, eu gostei. O dificil é que nao tem muita opçao mesmo, pq parece que tudo vai leite, aí complica É VERDADE MESMU...VALE A PENA MAS É MUITU DIFICIL..QUASI TUDU TEM LEITE..E EU ADORU DOCE..NÃO SEI COMO EU TO ME VIRANDU ATÉ AGORA...
Kasmodan Postado 3 de outubro de 2003 Postado 3 de outubro de 2003 Soja não presta, ela estimula a glandula suprarenal e aumenta a produçao de hormonios femininos consequentemente propicia o acumulo de gordura isso ai so presta pra mulher em menopausa
Taerone Postado 4 de outubro de 2003 Postado 4 de outubro de 2003 huahuahuahuahu eu não to fazendo por causa disso. Até pq tomar a albumina que eu tomo sem leite é phod@. VERDADE....COM LEITE JÁ NÃO É BOM.....COM AGUA É TERRIVEL!!!!
reinalee Postado 4 de outubro de 2003 Autor Postado 4 de outubro de 2003 Apesar do suco Ades ser mais carbo, e menos proteina,ate que ele eh gostoso bem geladinho...
Taerone Postado 4 de outubro de 2003 Postado 4 de outubro de 2003 ENJOEEI E AGORA QUE FIQUEI SABENDU QUE SOJA ESTIMULA HORMONIO FEMININO EU TO EVITANDU.....ALIAS NÃO TEM NENHUM ALIMENTU QUE ESTIMULE O MASCULINO???
reinalee Postado 7 de outubro de 2003 Autor Postado 7 de outubro de 2003 Uma observacao, o suco Muppy vendido na feira, tbm eh igual ao suco ades. Uma delicia tomar geladinho na feira...
priscillabarbie Postado 7 de outubro de 2003 Postado 7 de outubro de 2003 o que tem mais proteína é o original, o leite de soja mesmo. o suco tem quase nada de proteína (aqueles com sabor).
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora