Breno Barreto Postado 3 de outubro de 2003 Postado 3 de outubro de 2003 tipo.. pra quem tiver com preguiça de ler o topico, pelo menos leia abaixo o que ta em azul e responde pls!! é o seguinte... em Fev. eu começei a tomar Therma Pro pra perder barriga, naquela epoca eu tava com 1.90m, 80kg e 90cm na barriga... começei a tomar e tbem fiz uma dieta pobre em carbo, eu corria 5x por semana durante 40min!! Resultado: em Maio eu ja havia perdido 6kg, tava com 74kg, e perdi 7 cm na barriga, tava com 83cm.... mas tipo.. eu perdi massa tbem, tava MUITO magro!!!.. magrelão mesmo!!!.. o meu peito antes tinha 93cm e ae fico com 89cm, mô galera aki penso que eu tava doente... mas o foda, é que mesmo magrelão, a barriga continuou.. ainda fico uma banha... e tipo, isso nao é coisa da minha cabeça, mta gente comentava o qto eu tava magro e tbem o tamanho da minha barriga... Ae, em Junho, eu parei de correr, eu começei a tomar hipercalorico, fazer musculação e tbem uma dieta rica em Carbo. e Prot, engordei 3kg, em agosto começei a tomar Cobavital, e engordei 4kg, HOJE eu to com 81kg, porém minha barriga ta com 88cm... e eu não como doce, evito gordura, nao tomo chop, refrigerante.. Tipo.. hj eu fiquei em duvida em comprar hipercalorico ou creatina, QUAL SERIA O MELHOR PRA MIN TOMAR JUNTO COM O COBAVITAL??????? a Creatina só da o pique na musculação, fazendo assim com que vc puxe + peso e ganhe massa??? ou ela "dá' massa??? e seu eu tomar hipercalorico com o cobavital, num vai ser mta caloria diaria, podendo assim facilitar o ganho de gordura????? POR FAVOR, ME AJUDEM!! ah.. e tipo.. com essa suplementação, teria algun problema eu correr umas 2x por semana só pra "evitar" o ganho de gordura???? ou isso iria atrapalhar o ganho de massa????? té +!!
Gu5t4v0 Postado 3 de outubro de 2003 Postado 3 de outubro de 2003 ae breno, ja q vc nao quer muita gordura e acha q ta c/ barriga, eu se fosse vc nao compraria hiper calorico nao... e acho q nem tomaria cobavital.. melhor enzicoba... qq coisa manda manipular.. eu mandei manipular, vo comecar a tomar segunda... mandei fazer 50 comprimidos de 5mg de cobamamida.... vo fazer 5 semanas.... saca... o musculo eh constituido de proteinas... entao eh melhor vc comprar um whey.... boto fe q vc tera bons resultados mandando manipular essa parada, comprando whey, albumina e malto.... ai albumina c toma de manha, no cafe e a noite, whey e malto qd voltar do treino.... e eh isso q eu vo fazer tb... c quizer seguir... tomara q tenhamos resultados neh ? t+ valeu.. ahh... p/ manipular pesquise bem o preco... eu achei uma diferenca danada aki... de 128 reais ate 40.... t+
Breno Barreto Postado 4 de outubro de 2003 Autor Postado 4 de outubro de 2003 ae breno, ja q vc nao quer muita gordura e acha q ta c/ barriga, eu se fosse vc nao compraria hiper calorico nao... e acho q nem tomaria cobavital.. melhor enzicoba... qq coisa manda manipular.. eu mandei manipular, vo comecar a tomar segunda... mandei fazer 50 comprimidos de 5mg de cobamamida.... vo fazer 5 semanas.... saca... o musculo eh constituido de proteinas... entao eh melhor vc comprar um whey.... boto fe q vc tera bons resultados mandando manipular essa parada, comprando whey, albumina e malto.... ai albumina c toma de manha, no cafe e a noite, whey e malto qd voltar do treino.... e eh isso q eu vo fazer tb... c quizer seguir... tomara q tenhamos resultados neh ? t+ valeu.. ahh... p/ manipular pesquise bem o preco... eu achei uma diferenca danada aki... de 128 reais ate 40.... t+ ok cara!!! valew por responder!!! qto que fico pra vc manipular??? qtas capsulas vc vai tomar por dia???? ah, galera!! por favor, me de uma ajuda!!! respondam ae. pls!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora