Guilherme!!! Postado 11 de outubro de 2003 Postado 11 de outubro de 2003 esse dianabol não é o naposim
Guilherme!!! Postado 11 de outubro de 2003 Postado 11 de outubro de 2003 é o russo mas eu nao sei se é original... vc pode ver umas fotos do original no www.intramuscular.tk na parte de Fotos de Anabolicos
j i u Postado 11 de outubro de 2003 Autor Postado 11 de outubro de 2003 é o russo mas eu nao sei se é original... vc pode ver umas fotos do original no www.intramuscular.tk na parte de Fotos de Anabolicos mandei por mp pra vc a foto que eu vi que é praticamente identico ao meu pq axo q nao pode colar aki a foto! valeu!
titanbahia Postado 14 de outubro de 2003 Postado 14 de outubro de 2003 Cara, estou querendo iniciar um cilco dianabol com winstrol, será que combina? OU é melhro coom Dura mesmo? Está fazendo alguma suplementação para ajudar?
titanbahia Postado 14 de outubro de 2003 Postado 14 de outubro de 2003 Cara, estou querendo iniciar um cilco dianabol com winstrol, será que combina? OU é melhro coom Dura mesmo? Está fazendo alguma suplementação para ajudar?
j i u Postado 14 de outubro de 2003 Autor Postado 14 de outubro de 2003 sai pra la o topic é meu! HEhEHEHehhehEHEe
titanbahia Postado 14 de outubro de 2003 Postado 14 de outubro de 2003 o que ta achando da dianabol? Esstou pensando em iniciar semana que vem.
j i u Postado 14 de outubro de 2003 Autor Postado 14 de outubro de 2003 o que ta achando da dianabol? Esstou pensando em iniciar semana que vem. com 1 semana de ciclo hj.. ja ganhei 2,5kg uns 0,5cm de braço.. 1 de coxa
j i u Postado 15 de outubro de 2003 Autor Postado 15 de outubro de 2003 uuh.. 4kg ó.. mas to mto roliço, tem mta retenção ai heheh ganhos de braço ate aki 1cm
Visitante Mestre Postado 15 de outubro de 2003 Postado 15 de outubro de 2003 Ae galera.. vo começar meu ciclo 2a feira... e vai ser assim: Durateston 10 semanas - 500mg/semana Dianabol 4 semanas - 4 comprimidos/dia A partir da 7a ou 8a semana, começarei com Pulmonil OU Therma-Pro, ou quem sabe os dois, e farei Spinning 2 ou 3x semana.. OBJETIVOS: Ganhar uma boa massa até a 7a/8a semana, meta pessoal de aproximadamente 7kg.. A partir daí, começar um processo de perca de gordura, como ainda estarei usando durateston por algumas semanas, manterei bem a massa, e , quem sabe, até ainda ter uns pequeninos ganhos... Medidas atuais: Altura: 1,77cm Peso: 79,5kg Peitoral: 103cm (tenho MUITA dificuldade em ganhar peitoral...) Braço: Contraído: Direito: 37,5 - Esquerdo: 38,5 OBS: medido na mes- Relaxado: Direito: 35,5 - Esquerdo: 36,5 ma posição Antebraço: Direito: 29cm - Esquerdo: 30cm Cintura: 86cm Coxa: 59cm Panturrilha: 39cm a medida de antebraço ta mto pouca pq a meses nao o malho, pois venho de uma série de lesões de tendinite.. até biceps andei perdendo um pouco por nao poder fzr estes exercícios com mta intensidade. Metas: Braço: relaxado: 39,5/40cm e contraído: 41,5/42cm Peitoral: quero ganhar pelo menos uns 4cm e ir pra 107cm! Coxa: vou malhar perna direito agora.. 65cm ta otimo hehe!! Panturrilha: 2cm ta otimo heheh! Cintura: prefiro nao opinar Entendi sua intenção com relação à perda de peso no fim do ciclo, mas eu não gosto muito de fazer isso assim, alem de que 10 semanas de Dura eu acho muito, oq na minha opinião vai acontecer eh que vc até pode sim ganhar 7Kg até a 8 semanas, mas quando começar com o Therma e aerobicos logo após o ciclo creio que mesmo com a Dura ainda no corpo vc vai ter perda de massa muscular tbm. Porque vc não seca primeiro, ou faz o ciclo normal com 8 semanas de Dura e depois de um tempo vc inicia o Therma e aerobicos para secar? Abracos.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.