Serra Elétrica Postado 4 de outubro de 2003 Postado 4 de outubro de 2003 Tou com grana e afim de comprar myoplex. Todo mundo que eu vi que tomou teve ganhos bons. A definicao continua igual ou piora? Aqui eu nao achei por menos de 200 reais. Se alguem me vender com um preco bom eu agradeceria. O preco desses anuncios tb nao esta bom. []'s
Serra Elétrica Postado 4 de outubro de 2003 Autor Postado 4 de outubro de 2003 AJUDEM... Se nao querem vender e ganhar $$$ entao pelomenos postem info sobre o myoplex. Como tomar, resultados, etc..
Serra Elétrica Postado 4 de outubro de 2003 Autor Postado 4 de outubro de 2003 Devo comprar o myoplex normal, o myoplex lite ou o myoplex deluxe? Quero ganho de massa sem aumentar o %fat.
rafão Postado 4 de outubro de 2003 Postado 4 de outubro de 2003 O Myoplex não fará vc perder definição ou aumentar seu % de gordura, uma má alimentação sim. O melhor Myoplex é o Deluxe, é também o mais caro. Se for usar, use-o como um suplemento (pós treino por ex) e não para substituir refeições. Ele ajudará no processo de hipertrofia... FALOW
Serra Elétrica Postado 4 de outubro de 2003 Autor Postado 4 de outubro de 2003 Achei num site chamado Performance Nutrição Esportiva o myoplex (normal) pra vender por 160 reais. Com frete sai 184, o preco mais barato que eu ja achei. Vou comprar. Como devo tomar? Alguem ai que ja tomou poste resultados por favor. PS: É aquele pacote com 20 unidades.
Serra Elétrica Postado 6 de outubro de 2003 Autor Postado 6 de outubro de 2003 PO! Tentei comprar na Performance Nutrição Esportiva e achei mto complicado o sistema, nem sei se consegui comprar. Se tiver algum representante deles nesse forum me mande mp! ************* PRECISO saber como tomar myoplex!! Tenho 1/2 pote de whey, 500g de proteina de soja e 20 pacotes de myoplex pra fazer uma suplementacao. Antes disso eu vinha seguindo uma suplementacao com whey+proteina de soja e nao obtive ganhos. Acho que devo tomar 1 pacote de myoplex por dia depois do treino, e ai como ficam os outros suplementos? Treino 3x por dia ! E nos fins de semana, eu tomo tambem ou nao?? AJUDEEEEEEEM!
Visitante Gui1_pantufa Postado 6 de outubro de 2003 Postado 6 de outubro de 2003 mto caro pra pouco resultados...guarde mais dinheiro e se intupa de testosterona!!!
Serra Elétrica Postado 6 de outubro de 2003 Autor Postado 6 de outubro de 2003 PO! Tentei comprar na Performance Nutrição Esportiva e achei mto complicado o sistema, nem sei se consegui comprar. Se tiver algum representante deles nesse forum me mande mp! ************* PRECISO saber como tomar myoplex!! Tenho 1/2 pote de whey, 500g de proteina de soja e 20 pacotes de myoplex pra fazer uma suplementacao. Antes disso eu vinha seguindo uma suplementacao com whey+proteina de soja e nao obtive ganhos. Acho que devo tomar 1 pacote de myoplex por dia depois do treino, e ai como ficam os outros suplementos? Treino 3x por dia ! E nos fins de semana, eu tomo tambem ou nao?? AJUDEEEEEEEM!
SaRaDo-RJ Postado 7 de outubro de 2003 Postado 7 de outubro de 2003 vc kis dizer 3x por semana neh?? pow eu sugiro tomar myoplex no pos treino e parar d tomar whey ou entao toma meio saquinho d manha e meio no pos treino+whey(1 dose) nao toma nos fds(soh c vc tiver mta grana...) vlw
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora