Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDEM URGENTE! POR FAVOOOOOOOOOOOOOOOOR!


Post Destacado

vc kis dizer 3x por semana neh??

pow eu sugiro tomar myoplex no pos treino e parar d tomar whey

ou entao toma meio saquinho d manha e meio no pos treino+whey(1 dose)

nao toma nos fds(soh c vc tiver mta grana...)

vlw

Sim, eu quis dizer que treino 3x por semana.

1 saquinho de myoplex tem mais ou menos umas 40g de proteina, hj em dia eu ja consumo mais que isso porque tomo whey+proteina de soja. O meu medo eh que tomar apenas 1 saquinho nos dias que eu treino pode ser mto pouco, e os resultados nao virao (como nao estao vindo atualmente com whey+soja)

Valeu cara.

**MAIS OPINIOES POR FAVOR! SOU UM MORTAL QUERENDO AJUDA**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

AJUDA AJUDA AJUDA

EU ESTOU PARADO ESPERANDO A RESPOSTA DESSE TOPICO PRA PODER VOLTAR A TREINAR COM FURIA E TOMANDO SUPLEMENTOS IDEIAS!

E aí blz, olha amigo meu, amigao mesmo, esta treinando não mais que quatro meses e ja conseguiu ganho de mais ou menos 10 kg, só com suplementação.Primeiro ele tomou Mighth ONE 3000 (Optimum)(durou quase 2 meses), depois Probiótica 3200(mais um mes e meio)e agora ta tomando 2500 FAT FREE Twinlab.O cara mudou totalmente seu esqueleto de frango.Estou para reiniciar meu treinamento e vou só de suplementação 3200 Probiótica + whey + Amino 2222, acho que ta legal.Em relação ao seu suplemento de onde vc é SP, RJ, MG?Aqui em SP no centro tem preços muito melhor que estes encontrados nos sites da internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você já escutou falar no Lean Body da Labrada Nutrition.

É o único produto que consegue chegar na qualidade no Myoplex.

78 GRAMAS POR PACOTE *

Lean Body foi elaborado junto a um grupo de bioquímicos, nutricionistas e médicos para que o mesmo supra atletas sérios com uma fonte concentrada de proteínas e nutrientes essenciais de maneira fácil de uso.

Lean Body contém 45 gramas de Lean Pro, mistura exclusiva e patenteada da Labrada Nutrition, que contem a mais alta qualidade de proteínas e proteína de soro do leite para ajudar no crescimento do músculo, com baixíssimas taxas de gordura.

A linha Lean Body é o aclamada nos EUA por sua inigualável qualidade além de ser a ganhadora do prêmio "The Best of Show - Taste Award Institute" pelo sabor realmente delicioso.

E também custa R$ 160,00

Aí quanto ao frete vai depender de onde você está!!!

Caso tenha interesse entre em nosso site www.nutricaoecia.com.br e conheça um pouco mais desse produto e outros.

E qualquer dúvida entre em contato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu treino ha 1 ano e meio, e ja peso o que eu quero (1.75m e 73kg).

Eu quero ganhar MUSCULOS, nao necessariamente peso. Ja tenho a definicao que eu quero tb, e quero mante-la.

Decidi recorrer ao myoplex porque ja li mtos relatos de pessoas que tiveram otimos resultados com esse suplemento. Vou ler um pouco sobre esse Lean Body, mas eu me interesso pelos resultados independentemente do gosto. Se tiver bons resultados eu mando pra dentro.

Por favor me informe aonde do centro de SP tem precos baratos que eu vou la comprar.

Quero informacoes tambem sobre como utilizar o myoplex, e sobre com que suplemento combina-lo para otimizar os ganhos.

Mais opinioes/informacoes, obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...