kinho^ Postado 5 de outubro de 2003 Postado 5 de outubro de 2003 aih galera.. eu tava pensando agora powko... a creatina retem liquido e todo mundo sabe... eu quando tomo tenho um bom ganho, mais eu nunca perco depois q paro... alguem aih perde volume depois q para de tomar creatina?
-=BRAZILIAN VALE TUDO=- Postado 5 de outubro de 2003 Postado 5 de outubro de 2003 EU PERCO PESO E VOLUME, SEM CONTAR COM A FORÇA QUE CAI UM POUCO TBM....
Kernell Postado 5 de outubro de 2003 Postado 5 de outubro de 2003 Eu não percebi nenhuma perda tbm, se perdi massa foi muito pouco msm e a força continua!!!
kinho^ Postado 5 de outubro de 2003 Autor Postado 5 de outubro de 2003 eu nao perco nem força nem massa.. meus ganhos estao bem lentos.. quando eu tento aumentar e nao consigo apelo p creatina.. faço ciclo de 2meses e paro 1..2.. nao tem tempo certo p fikar em off de creatina, so a tomo quando to "travado" ja li em sites e revistas que um ciclo de cratina tem q ser 3meses e parar 1... esse eu vi recentemente, mais ja vi tbm que se deve tomar 2 e parar 1, ou toma 1 e para 1
Taerone Postado 5 de outubro de 2003 Postado 5 de outubro de 2003 toma 1 e para 2 TAMBÉM ACHU QUE É ASSIM...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora