Fast_and_Furious Postado 9 de outubro de 2003 Compartilhar Postado 9 de outubro de 2003 É muito provável que essa grega que está usando é falsa ... tudo bem que não é instantaneo do tipo tomou cresceu ... mas na segunda semana já era pra notar as diferenças ... O que você devia fazer mesmo era substituir essa grega por uma nacional ou então usa um Winstrol que vai te ajudar a crescer e ao mesmo tempo dá uma ajuda na definição muscular ... Onde você comprou essa grega ? ABRAÇO ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jhon Postado 10 de outubro de 2003 Autor Compartilhar Postado 10 de outubro de 2003 Comprei com um cara da academia que bolou durante dez anos seguidos e treina a mais de vinte anos. O cara é confiavel a grega que eu tenho esta escrito nandrolone decanoate na frente, veio numa caixa azul com validade e o caralho a quatro. Veio com bula e o líquido é meio amarelado e eu tomei umas gotas pra saber se tinha gosto de óleo de cozinha e o gosto é muito ruim por isso eu acredito que seja original. E aliás to chapado de espinha nas costas e no braço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bichodegoiaba Postado 11 de outubro de 2003 Compartilhar Postado 11 de outubro de 2003 Comprei com um cara da academia que bolou durante dez anos seguidos e treina a mais de vinte anos. O cara é confiavel a grega que eu tenho esta escrito nandrolone decanoate na frente, veio numa caixa azul com validade e o caralho a quatro. Veio com bula e o líquido é meio amarelado e eu tomei umas gotas pra saber se tinha gosto de óleo de cozinha e o gosto é muito ruim por isso eu acredito que seja original. E aliás to chapado de espinha nas costas e no braço. Se o fato de vir com bula, não ter gosto de óleo e ser amarelado bastasse para dizer se é falsificado ou não, seria uma beleza... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nivaldomc Postado 12 de outubro de 2003 Compartilhar Postado 12 de outubro de 2003 É simples para ver se a Deca que você está tomando é falsa ou não, vai a um médico e pede a ele um exame anti-dopim, pois neste exame você irá ver se tem ou não a substância da Deca em seu sangue, eu fiz isso pois estou tomando um Dianabol injetável que eu pensei que era falsificado, mas após o exame pude ter a certeza de que ele é original. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.