Fast_and_Furious Postado 9 de outubro de 2003 Postado 9 de outubro de 2003 É muito provável que essa grega que está usando é falsa ... tudo bem que não é instantaneo do tipo tomou cresceu ... mas na segunda semana já era pra notar as diferenças ... O que você devia fazer mesmo era substituir essa grega por uma nacional ou então usa um Winstrol que vai te ajudar a crescer e ao mesmo tempo dá uma ajuda na definição muscular ... Onde você comprou essa grega ? ABRAÇO !
Jhon Postado 10 de outubro de 2003 Autor Postado 10 de outubro de 2003 Comprei com um cara da academia que bolou durante dez anos seguidos e treina a mais de vinte anos. O cara é confiavel a grega que eu tenho esta escrito nandrolone decanoate na frente, veio numa caixa azul com validade e o caralho a quatro. Veio com bula e o líquido é meio amarelado e eu tomei umas gotas pra saber se tinha gosto de óleo de cozinha e o gosto é muito ruim por isso eu acredito que seja original. E aliás to chapado de espinha nas costas e no braço.
bichodegoiaba Postado 11 de outubro de 2003 Postado 11 de outubro de 2003 Comprei com um cara da academia que bolou durante dez anos seguidos e treina a mais de vinte anos. O cara é confiavel a grega que eu tenho esta escrito nandrolone decanoate na frente, veio numa caixa azul com validade e o caralho a quatro. Veio com bula e o líquido é meio amarelado e eu tomei umas gotas pra saber se tinha gosto de óleo de cozinha e o gosto é muito ruim por isso eu acredito que seja original. E aliás to chapado de espinha nas costas e no braço. Se o fato de vir com bula, não ter gosto de óleo e ser amarelado bastasse para dizer se é falsificado ou não, seria uma beleza...
Nivaldomc Postado 12 de outubro de 2003 Postado 12 de outubro de 2003 É simples para ver se a Deca que você está tomando é falsa ou não, vai a um médico e pede a ele um exame anti-dopim, pois neste exame você irá ver se tem ou não a substância da Deca em seu sangue, eu fiz isso pois estou tomando um Dianabol injetável que eu pensei que era falsificado, mas após o exame pude ter a certeza de que ele é original. Abraço.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora