Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tamanho ou definição??


google

Post Destacado

Acho horrivel ficar no tipo muito inchado e sem definicao nenhuma..pra mim definicao com massa de qualidade deh tudo..barra qualquer leitao ou porco inchado..pelo menos eh que muitas mulheres aki do rio de janeiro preferem...essa onde de inchadao acabou..tem que ter uma boa ganho de massa junto com uma excelente definicao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

pois não adianta nada ficar definido com 40 de braço e ridiculo

Ah não ??

Lógico que seria melhor com 50 de braço e definido, MAS, quantas pesoas vc conhece assim ???

Quantas pessoas vc conhece que realmente ficou GIGANTE e depois trincou tudo a chegar nos 5% de gordura. Eu, pessoalmente, com 10 anos de bodybuilding não conheço nenhuma.

Uma pessoa com 40 de braço, malhada, com costas larga, barriga seca, pele fina etc não é nada ridiculo, muito pelo contrário, ta de longe bem melhor do que esses roliços com 45 de braço e 90 de cintura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom esse e o pensamento de vc's eu to com 52 de braço e 8 % de gordura, não estou competindo no momento mais quando tava eu tava com 53 rasgado 3% de gordura, sei que e muito dificil manter esse nivel, acabei relaçãndo um pouco e deu fui a 48 de braço, o negocio e muito treino e fontade, e acho muito pequeno quem tem 40 de braço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom esse e o pensamento de vc's eu to com 52 de braço e 8 % de gordura, não estou competindo no momento mais quando tava eu tava com 53 rasgado 3% de gordura, sei que e muito dificil manter esse nivel, acabei relaçãndo um pouco e deu fui a 48 de braço, o negocio e muito treino e fontade, e acho muito pequeno quem tem 40 de braço

Ae, na boa, posta uma foto sua, acho que nesse nivel você deve competir.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...