hulkkk Postado 6 de outubro de 2003 Postado 6 de outubro de 2003 LEITE ATRAPALHA A DEFINIÇAO? E A ABSORÇAO DOS SUPLEMENTOS? NO CASO TOMAR LEITE COM 2 BANANA E ALBUMINA PELA AMANHAM? ou no caso seria bom tomar com agua? valeu agradeço...
Suco Sola De Sapato Postado 6 de outubro de 2003 Postado 6 de outubro de 2003 ah ja expliquei 10000 vezes pq o leite fode a definicao eh soh volta e le uns topicos antigos bom e quanto a albumina eu tomaria com agua dependendo do sabor da albumina mas se nao tive jeito faze oq...... melhor albumina eh de chocolate nao eh tao ruim o gosto e da pra toma com agua.....eu consigo
reinalee Postado 7 de outubro de 2003 Postado 7 de outubro de 2003 Uma ajudinha pra vc ... https://fisiculturismo.com.br/forum2/viewtopic.php?p=234070#234070 Aki tem mais informacoes e duvidas q vc possa tirar, qquer coisa,estarei a disposicao.
Taerone Postado 7 de outubro de 2003 Postado 7 de outubro de 2003 EU RECOMENDU CORTAR LEITE E DERIVADUS....
CKIKO Postado 7 de outubro de 2003 Postado 7 de outubro de 2003 nao precisa corta 100% um copo de leite no café da manha nao tem problema. e tb nao acho legal corta totalemnte o leite, pq é uma ótima fonte de cálcio. só nao vai toma 1 litro por dia. o q atrapalha a definicao é a lactose ( q é como se fosse o açucar do leite ).
Taerone Postado 8 de outubro de 2003 Postado 8 de outubro de 2003 MAS O MELHOR MESMU É QUE TU CORTES ALIMENTOS GORDUROSOS TAMBÉM!
FreeBus Postado 8 de outubro de 2003 Postado 8 de outubro de 2003 Eu tomo 2 copos de leite desnatado por dia. Não é possível que isso prejudique tanto!
CKIKO Postado 8 de outubro de 2003 Postado 8 de outubro de 2003 Eu tomo 2 copos de leite desnatado por dia. Não é possível que isso prejudique tanto! depende o tamanho do seu copo. é um copo de liquidificador? ehehehehehee
reinalee Postado 8 de outubro de 2003 Postado 8 de outubro de 2003 depende o tamanho do seu copo. é um copo de liquidificador? ehehehehehee Vai passear kiko... hahahahhahahahhahahahahha Nao tem problemas em tomar 2 copos.
Taerone Postado 8 de outubro de 2003 Postado 8 de outubro de 2003 NA VERDADE QUALQUER COISA EM EXCESSO FAZ MAL..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora