marcos_fng Postado 6 de outubro de 2003 Postado 6 de outubro de 2003 sou viciado em leite c/ nescau...ele é bom mesmo? já vi aquela qt de vitaminas? opinem por favor
arnoldstallone Postado 7 de outubro de 2003 Postado 7 de outubro de 2003 sobre o nescau eu naum sei, mas o leite e um bom alimento para quem pratica musculação assim como clara de ovos massas etc... tb seu viciado em nescau tomo 2litro de leite por dia, tomara que o nescau tb faça efeito ehehehe....
Visitante .:The Phoenix:. Postado 7 de outubro de 2003 Postado 7 de outubro de 2003 Ahahah !!! Ai KCT ! Postar sobre Nescau em suplementos foi foda ! Mas minha mãe quando viu meu Whey de Chocolate me perguntou assim: Filho, pq vc comprou uma lata de Toddy desse tamanho ???
Visitante .:The Phoenix:. Postado 7 de outubro de 2003 Postado 7 de outubro de 2003 Eh verdade q tem Maltodextrina na composição do Nescau ?
Visitante Vovchanchin Postado 7 de outubro de 2003 Postado 7 de outubro de 2003 Eh verdade q tem Maltodextrina na composição do Nescau ? nos ingredientes contém sim... vi aqui.. Ingredientes: açúcar, cacau em pó, MALTODEXTRINA, vitaminas, minerais, aromatizantes e emulsificantes e leticina de soja.
reinalee Postado 7 de outubro de 2003 Postado 7 de outubro de 2003 Ahahah !!! Ai KCT ! Postar sobre Nescau em suplementos foi foda ! Mas minha mãe quando viu meu Whey de Chocolate me perguntou assim: Filho, pq vc comprou uma lata de Toddy desse tamanho ??? Minha mae falou a mesma coisa e ela queria tomar tbm..
SaRaDo-RJ Postado 7 de outubro de 2003 Postado 7 de outubro de 2003 pow "suplementar" com achocolatado eh foda... aehaiuehaoie + c for assim, toma ovomaltine q tem 9 vitaminas contra 7 do nescau e do toddy hehe e pow maltodextrina tem em varias paradas, como iogurte e alguns alimentos lights p/ substituir o açucar
Taerone Postado 7 de outubro de 2003 Postado 7 de outubro de 2003 PUTZ ENJOEEI DE NESCAU...E JÁ FAZ DOIS ANOS QUE NÃO TOMO LEITE......
j i u Postado 7 de outubro de 2003 Postado 7 de outubro de 2003 eu curto nescau tomo o light td dia no café da manha com leite desnatado e ponho uma colherzinha no shake pra dar um gostim hehe
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora