marcos_fng Postado 6 de outubro de 2003 Postado 6 de outubro de 2003 sou viciado em leite c/ nescau...ele é bom mesmo? já vi aquela qt de vitaminas? opinem por favor
arnoldstallone Postado 7 de outubro de 2003 Postado 7 de outubro de 2003 sobre o nescau eu naum sei, mas o leite e um bom alimento para quem pratica musculação assim como clara de ovos massas etc... tb seu viciado em nescau tomo 2litro de leite por dia, tomara que o nescau tb faça efeito ehehehe....
Visitante .:The Phoenix:. Postado 7 de outubro de 2003 Postado 7 de outubro de 2003 Ahahah !!! Ai KCT ! Postar sobre Nescau em suplementos foi foda ! Mas minha mãe quando viu meu Whey de Chocolate me perguntou assim: Filho, pq vc comprou uma lata de Toddy desse tamanho ???
Visitante .:The Phoenix:. Postado 7 de outubro de 2003 Postado 7 de outubro de 2003 Eh verdade q tem Maltodextrina na composição do Nescau ?
Visitante Vovchanchin Postado 7 de outubro de 2003 Postado 7 de outubro de 2003 Eh verdade q tem Maltodextrina na composição do Nescau ? nos ingredientes contém sim... vi aqui.. Ingredientes: açúcar, cacau em pó, MALTODEXTRINA, vitaminas, minerais, aromatizantes e emulsificantes e leticina de soja.
reinalee Postado 7 de outubro de 2003 Postado 7 de outubro de 2003 Ahahah !!! Ai KCT ! Postar sobre Nescau em suplementos foi foda ! Mas minha mãe quando viu meu Whey de Chocolate me perguntou assim: Filho, pq vc comprou uma lata de Toddy desse tamanho ??? Minha mae falou a mesma coisa e ela queria tomar tbm..
SaRaDo-RJ Postado 7 de outubro de 2003 Postado 7 de outubro de 2003 pow "suplementar" com achocolatado eh foda... aehaiuehaoie + c for assim, toma ovomaltine q tem 9 vitaminas contra 7 do nescau e do toddy hehe e pow maltodextrina tem em varias paradas, como iogurte e alguns alimentos lights p/ substituir o açucar
Taerone Postado 7 de outubro de 2003 Postado 7 de outubro de 2003 PUTZ ENJOEEI DE NESCAU...E JÁ FAZ DOIS ANOS QUE NÃO TOMO LEITE......
j i u Postado 7 de outubro de 2003 Postado 7 de outubro de 2003 eu curto nescau tomo o light td dia no café da manha com leite desnatado e ponho uma colherzinha no shake pra dar um gostim hehe
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.