thiago_sa Postado 19 de agosto de 2002 Postado 19 de agosto de 2002 Em 2002-08-18 17:25, Gandraf escreveu: Alguém aí tem curso superior relacionado ao assunto?quero saber pois já vi que vcs sabem mta coisa a respeito. Ta meio dividido vamu ver c tem algum artigo médico em relação a este dilema do leite. Não tem dilema cara, é mais do que obvio pelos argumentos meus e do hercules, que leite não engrossa a pele.
•Decourt• Postado 19 de agosto de 2002 Postado 19 de agosto de 2002 Eu nunca falei que ia parar de p´roduzir enzimas.. mais iriam diminuir as enzimas que catalizam reações que não seria maléficas para saúde... E me posta ai a foto de uma pessoa que tome leite e tenha os musculos estriados sobre a pele...
Jüdas Iscariøt1338434038 Postado 19 de agosto de 2002 Postado 19 de agosto de 2002 Eu tomo leito desde pequeno, e agora que eu começei a malhar (tem uns 2 meses), minha definição está ótima. E então?
•Decourt• Postado 19 de agosto de 2002 Postado 19 de agosto de 2002 Vc deve ser magro e duvido que estrie o musculo sobre sua pele... faça riscos... vc deve ter definição mais nada de riscos.. tem definição pq é magro.
thiago_sa Postado 19 de agosto de 2002 Postado 19 de agosto de 2002 Em 2002-08-18 23:34, •Decourt• escreveu: Vc deve ser magro e duvido que estrie o musculo sobre sua pele... faça riscos... vc deve ter definição mais nada de riscos.. tem definição pq é magro. Acho que não adianta continuar a discussão, por mais que todo mundo saiba e tente provar que leite engrossa a pele, vc vai sempre contestar, não tem jeito, então pq vc continua aí falando. Mesmo que venham todos os moderadores e usuários falar o contrário vc vai fazer sempre a mesma afirmação. É melhor vc acabar essa discussão, pq a pergunta já foi respondida, basta agora o usuário avaliar o que ele acha mais coerente. PS:Esse topico esta perdendo o sentido e caso continue assim terá que ser lockado.
dano Postado 19 de agosto de 2002 Postado 19 de agosto de 2002 Não adianta discutir com pessoas que não tem humildade, nem sabem ouvir os outros. Thiago, este assunto é muito interessante e polêmico, por favor, não bloqueie ainda. Gostaria de ouvir a opinião de outras pessoas. A minha é de que o leite pode até dar um aspecto diferente à pele, mas não por causa da LACTOSE, afinal, quando ela não é inteira digerida pela enzima LACTASE, ela é fermentada pelas bactérias e causa problemas intestinais.
Gandraf Postado 25 de agosto de 2002 Autor Postado 25 de agosto de 2002 essa semana perguntei a um químico sobre essa questão e ele me afirmou que engrossa mesmo a pele.
Bomber User Postado 25 de agosto de 2002 Postado 25 de agosto de 2002 Em 2002-08-25 11:11, Gandraf escreveu: essa semana perguntei a um químico sobre essa questão e ele me afirmou que engrossa mesmo a pele. Engrossa, mas é muito pouco. Do jeito que vcs falam parece até que vamos ficar como paquidermes.
100IDEIA Postado 25 de agosto de 2002 Postado 25 de agosto de 2002 se leite engrossasse a pele, imagina como nós seriamos, se desde pequeno todos nós tomamos leite nos iriamos ter pele de cobra aehuehauehaoeauehaeaheaeoaheaiehaoeaeua falow
dano Postado 25 de agosto de 2002 Postado 25 de agosto de 2002 Em 2002-08-25 11:35, 100IDEIA escreveu: se leite engrossasse a pele, imagina como nós seriamos, se desde pequeno todos nós tomamos leite nos iriamos ter pele de cobra aehuehauehaoeauehaeaheaeoaheaiehaoeaeua falow
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora