Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NO2? Alguem conhece ou ja tomou?


julieta_ta

Post Destacado


  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Eu conheço. Comprei 2 potes de NO2 na GNC em Nova York. Terminei meu primeiro pote agora e pode acreditar, o negócio é bom mesmo.

Bem, claro que a propaganda é muito melhor que o resultado, mas mesmo assim achei excelente o produto.

Pena que é muito caro, paguei $79.00 por pote com 180 comprimidos. Vc tem que tomar 8 por dia então não dura muito. Outra coisa, em termos de força não notei muita diferença.

Agora, o que senti foi um aumento bastante rápido da massa muscular, mas o efeito PERPETUAL PUMP é meio propaganada enganosa. Claro, quando vc termina a série, vc sente o músculo mais congestionado que o normal e vc fica realmente grande, mas como sempre, depois de um tempo esse efeito passa.

Aumentei 2 kg em três semanas, mas acredito ter perdido gordura, logo o ganho foi em massa magra.

Hj estou iniciando meu segundo pote, início da quarta semana. Se continuar nesse ritmo acho que ficarei muuuito grande. Já estou com vontade de comprar mais.

Muita gente tem me perguntado se estou bombando, tal o resultado.

Acho que vale à pena experimentar. Mas se vc conhecer alguém que vá viajar, peça pra dar uma pesquisada, primeiro porque tem diferença de preço nas diversas GNCs e segundo porque tem outros produtos que tb prometem aumentar a produção de óxido nítrico e que são bem mais baratos, como o NITRIX.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum... muito obrigada pela resposta!

Seus ganhos de massa magra foram significativos entao? ou te deu retenção hidrica?

Vc saberia me dizer se NO2 seria similar ao NOX3 da Universal?

Olha o produto:

http://www.universalnutrition.com.br/un ... s_nox3.asp

Se vc puder entrar no link e ver se sao os mesmos produtos, eu ficaria mto grata! :oops:

Incrível como eh dificil achar produtos da GNC no brasil! se alguem souber e puder me indicar....

bjs

Ju

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, parece milagroso sim, mas como eu disse, a propaganda é meio enganosa. Mas os resultado valem à pena.

Não ocorre retençao hídrica como no caso da creatina e segundo o criador do produto, o ganho é permanente, não sei se é verdade pois ainda estou tomando.

Julieta ta, sim o NOX3 e o NO2 são a mesma coisa, estou até pensando em quando acabar o meu NO2, comprar o NOX3 que é bem mais barato e deve fazer o mesmo efeito.

É preciso suplementar sim, pois o que o NO2 faz é aumentar o fluxo sangüíneo no músculo por mais tempo e assim melhorar a nutrição e recuperação muscular, portanto sem proteína não vai ter resultado.

Eles recomendam tomar muita água durante a suplementação.

Eu estou suplementando com Whey, albumina, glutamina e claro dextrose após o treino. Ah, tb tomo creatina, porque segundo as informações do produto ele aumenta a potência da creatina em até 30% se não me engano.

O fato é que eu vi resultado e não só eu, quem me conhece tb comenta.

Balrogue, ele funciona parecido com a creatina, mas ao contrário dela, não retém água e sim aumenta as fibras musculares. Não posso te afirmar com segurança, pois aumentei bastante a massa muscular mas não sei se aumentaram as fibras realmente. Se bem que a aparência da musculatura é bem densa.

Vou postando meus resultados conforme passarem as semanas.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AI Q LINDO! vou comprar este da Universal entao

o q vc acha? Continuo o HMB entao neh?

+ whey e BCAA

Olha, sei lá, mas acho que vc poderia parar com o HMB enquanto estiver usando o NO2. O que é realmente necessário é a nutrição do músculo, assim o indispensável seria proteína.

Quanto ao preço, acho que vc está um pouco enganada, o NO2 da MRI eu paguei por frasco, 79,99 dólares, ou seja, algo em torno de R$240,00. O NOX3 eu acabei vendo (depois de ter comprado o NO2) por algo em torno de 50 e poucos dólares (no mínimo R$150,00). Isso comprando lá, porque se vc for comprar pela Internet e o valor passar de 50 dólares, tem mais 60% de imposto, o que encarece demais o produto.

O ideal é pedir pra algum conhecido que vá pros EUA pra comprar pra vc.

Vc encomendou onde? Algum site da Internet?

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...