Dixo Postado 8 de outubro de 2003 Compartilhar Postado 8 de outubro de 2003 Tipo to afim de tomar Myoplex , mas ae eu fui na loja de suplementos do Barra shopping e o kra da loja falou que o ISOPURE da PERFECT era melhor q myoplex e etc... 2 perguntas: 1- Alguem conhece esse ISOPURE e sabe c funciona mesmo pra dar massa muscular e definicao::?? 2 - Myoplex funciona mesmo ??? ele tem gordura ou so massa magra msmo:::??? flw vlw ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teseu Postado 8 de outubro de 2003 Compartilhar Postado 8 de outubro de 2003 O Isopure protein é a melhor proteína disponível no mercado, então O MRP Isopure deve tb ser o melhor que tem. Mas deve ser mais caro tb, esntão se seu bolso permitir vá de Isopure. O suplemento por si só não vai te dar massa magra ou gorda, vai te ajudar a conseguir resultados através dos exercícios. O que ele faz é nutrir seus músculos de forma adequada que e permitir o anabolismo. Myoplex funciona, mas se vc tomá-lo em excesso ou não malhar adequadamente, vc pode até mesmo engordar. []'s Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dixo Postado 8 de outubro de 2003 Autor Compartilhar Postado 8 de outubro de 2003 hum...mas tipo o ISOPURE tem a mesma funcao do MYOPLEX?? pq to malhando td dia e to tomando albumina e whey qdo acordo e qdo vo durmi...mas tava querendo um suplemento q aumentasse significativamente a massa muscular....e definisse tbm... qlqr 1 dos 2 serve?? pq eu so tomaria no pos treino....ai tomaria de manha a albumina e o whey , e a noite um desses 2. os 2 funcionam bem pra crescer e definir?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teseu Postado 9 de outubro de 2003 Compartilhar Postado 9 de outubro de 2003 Como eu disse, o suplemento vai te dar um suporte nutricional para o crescimento, o que vai realmente te fazer crescer são os exercícios. Eu particularmente não tomo os MRPs como o Myoplex ou esse da Isopure. Mas suplemento com Whey, albumina, creatina, dextrose e tb uso o ZMA. Agora se vc acha que tua suplementação não é suficiente, pode acrescentar o Myoplex ou o Isopure MRP (existe o Isopure que é só proteína). O segredo é tomar o suplemento certo na hora certa, ok? Quanto a crescer e definir são etapas diferentes. O ideal é primeiro crescer e depois definir. Se vc não tem uma musculatura legal, vai definir o que? Claro que isso não quer dizer que vc não possa crescer e manter o percentual de gordura baixo enquanto isso, só não deve se preocupar tanto em relação à definição. Para definir o indicado são os exercícios aeróbicos que auxiliam a queima de gordura. []'s Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teseu Postado 9 de outubro de 2003 Compartilhar Postado 9 de outubro de 2003 qlqr 1 dos 2 serve?? pq eu so tomaria no pos treino....ai tomaria de manha a albumina e o whey , e a noite um desses 2. os 2 funcionam bem pra crescer e definir?? Porque vc tomaria o Whey e albumina de manhã? Gasto de dinheiro à toa, tome o whey logo após o treino. Tome tb albumina antes de dormir e pela manhã. Agora se vc realmente comprar o Myoplex, eu acho legal tomar após o treino. []'s Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duhf Postado 9 de outubro de 2003 Compartilhar Postado 9 de outubro de 2003 hum...mas tipo o ISOPURE tem a mesma funcao do MYOPLEX?? pq to malhando td dia e to tomando albumina e whey qdo acordo e qdo vo durmi...mas tava querendo um suplemento q aumentasse significativamente a massa muscular....e definisse tbm... qlqr 1 dos 2 serve?? pq eu so tomaria no pos treino....ai tomaria de manha a albumina e o whey , e a noite um desses 2. os 2 funcionam bem pra crescer e definir?? Éh cara, tu ta perdendo dinheiro e massa...... Whey se toma logo acabar seu treino e não de manhã ou a noite...... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FreeBus Postado 9 de outubro de 2003 Compartilhar Postado 9 de outubro de 2003 Tipo to afim de tomar Myoplex , mas ae eu fui na loja de suplementos do Barra shopping e o kra da loja falou que o ISOPURE da PERFECT era melhor q myoplex e etc... 2 perguntas: 1- Alguem conhece esse ISOPURE e sabe c funciona mesmo pra dar massa muscular e definicao::?? 2 - Myoplex funciona mesmo ??? ele tem gordura ou so massa magra msmo:::??? flw vlw ! O Isupure me parece melhor mesmo! Estoui tomando o whey desse mesmo laboratório, mto bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora