Visitante .:The Phoenix:. Postado 5 de janeiro de 2004 Postado 5 de janeiro de 2004 1) Eu adquiro esse tipo de produto em farmácias homeopáticas ou de manipulação? Manipulação 2) Além disso, há necessidade de consultar um médico, e caso positivo, qual especialidade? Necessário não é.Mas é sempre bom consultar um médico.Mal que não vai fazer.No caso : Um Endócrino 3) Quantidade? De Gluco, vai 1 caps antes da refeição.De Garcinia, 2x ao dia (Caps) 4) Existem contra-indicações e efeitos nocivos à saúde? Que eu saiba...não 5) Há problemas em utilizar os dois combinados? Que nada.Muitas farmácias manipulam medicamentos baseados nas misturas desses. 6) Quais cuidados devo tomar? Nenhum.Apenas não abusar ou fazer mal-uso
LuCarvalho Postado 16 de novembro de 2004 Postado 16 de novembro de 2004 Mas qual seria a dosagem para pedir a manipulação desses produtos? Esses produtos já se encontram prontos nas farmácias de manipulação em frascos de 100 ou 240 cápsulas, são produtos fitoterápicos!!! Bjs Lu
Visitante lincoln_udi Postado 16 de dezembro de 2008 Postado 16 de dezembro de 2008 alguem sabe algo que possue essa garcinia comboja? como faço pra encontra-la? to bem interessado na minha opniao você de entrar no site www.corpoperfeito.com.br que lá tem de tudo e é super confiavel. ou então no site weblin.com/suplementos e faça uma comparação de valores...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.