marcos_fng Postado 9 de outubro de 2003 Postado 9 de outubro de 2003 o carinha da bodylab mandou eu tomar o maltodextrina durante a malhação e logo depois q eu terminar a minha serie...1hora depois eu tomaria o next massa q é um hipercalórico?ele está certo? ele afirma q eu naum posso misturar os dois juntos mas sei q devo tomar o hipercalórico logo qd terminar a minha malhação...e agora? aguardo respostas....obrigado.
marcos_fng Postado 9 de outubro de 2003 Autor Postado 9 de outubro de 2003 o carinha da bodylab mandou eu tomar o maltodextrina durante a malhação e logo depois q eu terminar a minha serie...1hora depois eu tomaria o next massa q é um hipercalórico?ele está certo? ele afirma q eu naum posso misturar os dois juntos mas sei q devo tomar o hipercalórico logo qd terminar a minha malhação...e agora? aguardo respostas....obrigado. eu tb estou tomando bcaa e cobavital...tem problema???
Julliana Postado 9 de outubro de 2003 Postado 9 de outubro de 2003 A massa você deve tomar depois do treino e antes de dormir. A Maltodextrina deve ser tomada algumas doses antes e durante a atividade, nunca depois, pois como você já vai ter treinado pode acumular, e Carboidrato em excesso se transforma em gordura. Então não é legal tomar Maltodextrina depois do treino. Espero que tenha te ajudado.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.