fenrisdw Postado 9 de outubro de 2003 Postado 9 de outubro de 2003 Galera, fiz um ciclo extremamente leve de deposteron.... foram 9 ampolas.... apenas 1 por semana.... apesar de muita gente ser contra, tive ótimos ganhos.... Tomei a última picada ontem.... gostaria de saber se é realmente necessário eu usar um clomid dentro de 14 dias (15 apos a ultima aplicação)... ?
fenrisdw Postado 10 de outubro de 2003 Autor Postado 10 de outubro de 2003 Algo em torno de 6 kg... aliado a uma boa suplementação, claro.... E um bom inchaço... que quero ver se vou perder agora que terminei o ciclo....
Guerrero Postado 10 de outubro de 2003 Postado 10 de outubro de 2003 Precisa sim, Eu Fiz um levissimo 4 ampolas 1 por semana. Antes 71,5kg 1,71 de altura Braço estava em torno de 34 a 35 frio perna estava em torno 57 a 58 frio barriga estava em torno 82 DEPOIS 78 kg braço ficou 38 a 39 frio perna ficou 64 a 65 barriga 84 agora 2 meses pós ciclo braço 37 a 38 perna 63 a 64 barriga 83 Quatro ampolas e muita comida, e um pote de massa de 4 kg, deu um bom resultado, e agora está melhor pois o inchaço se foi!!!! Eu não queria tomar o clomid, mais percebi um leve queda na libido e corri na farmacia. Não economize!!! o Clomid é uma boa !!! Deu uma boa diferença
fenrisdw Postado 10 de outubro de 2003 Autor Postado 10 de outubro de 2003 Certo... valeu guerreiro... compro duas caixas.... tomo 6 comprimidos no primeiro dia e depois 1 por dia até terminar as duas caixas?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora