Palha Postado 10 de outubro de 2003 Postado 10 de outubro de 2003 GALERA ATENÇÃO: ANDEI PESQUISANDO SOBRE ANTI-AROMATIZANTES O CLOMID E O TAMOXIFENO, PESQUISEI SOBRE ELES EM DIVERSOS SITES, E CONVERSEI COM A CHEFE DA UNCOCLÍNICA DO HOSPITAL QUINTA DO´R NO RJ. SOBRE ESSES ELA ME AFIRMOU QUE SÃO VIOLENTÍSSIMOS A LONGO PRAZO, TENDO ENORME INCIDENCIA DE CATARATA E T.V.P.(TROBOSE VENOSA PROFUNDA). É LÓGICO QUE NO MUNDO DA MAROMBA AGENTE NÃO VAI VER ISSO, POIS SÃO EFEITOS A MAIS LONGO PRAZO, MAS FIQUEM ESPERTOS, PQ ELA DETONOU ESSE REMÉDIO. EU VOU TOMAR O ARIMIDEX, MAS QUERO SABER SE ELE É ANTI-AROMATIZANTE NO QUE DIZ RESPEITO A DECA TB? GALERA, DEPOIS VOU POSTAR UM TEXTO MELHOR E MAIS DETALHADO PRA VCS SOBRE ISSO. []´S PALHA
Visitante Mestre Postado 10 de outubro de 2003 Postado 10 de outubro de 2003 O tamoxifeno eh perigoso sim, e a DECA tbm eh, tão perigosos quanto, logico que guardadas as devidas proporcoes. Para a Deca nem arimidex e nem tamoxifeno resolvem, no caso da Dura e de qualquer outra testosterona sim resolve. O problema do Arimidex eh o preco. Clomid não deve ser usado durante o ciclo para gine, pois ele atrapalha o ciclo demais.
Palha Postado 10 de outubro de 2003 Autor Postado 10 de outubro de 2003 valeu mestre....pra deca não me dar gine, o que eu devo fazer? tem algo conhecido? o arimidex não ajuda em nada contra a gine? grato rafa
Visitante Mestre Postado 10 de outubro de 2003 Postado 10 de outubro de 2003 Para a gine da Deca infelizmente nada ao nosso alcance, mas eh bem mais dificil ter gine com Deca do que com Dura por exemplo. Contra a gine da Dura o arimidex na minha opinião eh o melhor que vc pode usar, o problema eh o preco dele.
Palha Postado 10 de outubro de 2003 Autor Postado 10 de outubro de 2003 Valeu mestre.... esse negóio da gine me deixa boladão!!! to pensando até em trocar a deca pelo winstrol....será que valhe? valeu!!! Mestre
Visitante Mestre Postado 10 de outubro de 2003 Postado 10 de outubro de 2003 Valeu mestre.... esse negóio da gine me deixa boladão!!! to pensando até em trocar a deca pelo winstrol....será que valhe? valeu!!! Mestre Vale tbm, mas ai os ganhos seriam menores e com menos retencao de agua.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora