1 neurônio Postado 10 de outubro de 2003 Postado 10 de outubro de 2003 Pasmem vcs ... A Grain Mills já descontinuou sua produção . O produto não será retirado do mercado , mas quando acabarem os estoques , fim de papo . O motivo ainda não sei ao certo , somente speculações que não vale a pena postar (já ouvi de tudo ) Quando souber , posto aqui novamente
zapatista Postado 10 de outubro de 2003 Postado 10 de outubro de 2003 Pasmem vcs ... A Grain Mills já descontinuou sua produção . O produto não será retirado do mercado , mas quando acabarem os estoques , fim de papo . O motivo ainda não sei ao certo , somente speculações que não vale a pena postar (já ouvi de tudo ) Quando souber , posto aqui novamente foi proibido de ser produzido, ou simplemente a fabrica decidiu nao produzir mais ? se for a segunda opcao, pode ser ate por reducao de custos ue...
jou Postado 10 de outubro de 2003 Postado 10 de outubro de 2003 putz eu adorava essa barra....eu tinha encomendado umas caixas eh por isso q a muie da loja falou q ta em falta... putz...
Felipe Ferreira Postado 10 de outubro de 2003 Postado 10 de outubro de 2003 Eita, vou correr e comprar mais uma caixa......por 26,90...hehe
CKIKO Postado 10 de outubro de 2003 Postado 10 de outubro de 2003 proibido pq? poe alguam referencia ai.
dansf Postado 10 de outubro de 2003 Postado 10 de outubro de 2003 pelo q postaram aki nu fórum foi probida por n conter 10 gr de proteinas e sim 2 ou 3 grs !!
SaRaDo-RJ Postado 11 de outubro de 2003 Postado 11 de outubro de 2003 ai na moral, essa trio protein ta cheia d misterios... 1º dizem q ela tem 2gr d proteina e n 10gr como diz na embalagem e tb n tem whey agora essa d q foi proibido, + sem maiores explicaçoes... SINISTRO!!!
CKIKO Postado 11 de outubro de 2003 Postado 11 de outubro de 2003 maske merda. ninguem sabe onde tá esse tópico falando q o trio nao tem 10g. pq o meu tem 10gr e tem whey ainda. só se vcs compram em camelos, ou vindo do paraguay. alguem lembra de alguma palavra pra mim procura o topico? nao vai fala "trio protein" pq eu vo acha zilhoes de topicos né!
CKIKO Postado 11 de outubro de 2003 Postado 11 de outubro de 2003 não precisa mais já achei. se quer a coisa bem feita faça vc mesmo! se fosse depende da boa vontade de alguem eu tava ferrado. um cara falo q fizeram uma pesquisa e disseram isso. mas aonde tá a pesquisa? cade? falar por fala eu posso fala q vi numa pesquisa q o arnold nunca tomo bomba. mas e pra prova. sem prova nenhuma melhor nem fala. se tive pesquisa, e q seja uma pesquisa boa nao qlq merdinha, ai tudo bem. mas dúvido q inves de 10 tenha 2. e q nao tenha whey. mesmo q nao tivesse whey, 2g seria pouco demais. pois alem do whey tem albumina e proteina de soja. ai vai fala q nao tem tb isso. entao as 2g de proteina sao doq? de chugato é! e ainda vira lata o gato.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora