1 neurônio Postado 11 de outubro de 2003 Autor Postado 11 de outubro de 2003 CKIKO repare que eu não levantei nenhuma hipótese , pois seria leviano de minha parte A informação veio de um distribuidor do produto e o motivo ele não sabia , só também especulou e mesmo assim não tinha relação com a suposição do Trio possuir apenas 2 gramas , mas preferi não falar porque não havia certeza ainda . Estou correndo atrás da verdade , inclusive liguei para o SAC da Grain Mills , sabe o que responderam ? G.M. "não temos a informação sobre isso" 1 neurônio : "ele está liberado para venda então ?" G.M. "NÃO PODEMOS INFORMAR , NADA SABEMOS " Estranho para um serviço de atendimento ao consumidor , não ? Assim que tiver informações confiáveis posto aqui de novo , mesmo que seja para dizer que foi apenas boato
SaRaDo-RJ Postado 11 de outubro de 2003 Postado 11 de outubro de 2003 não precisa mais já achei. se quer a coisa bem feita faça vc mesmo! se fosse depende da boa vontade de alguem eu tava ferrado. um cara falo q fizeram uma pesquisa e disseram isso. mas aonde tá a pesquisa? cade? falar por fala eu posso fala q vi numa pesquisa q o arnold nunca tomo bomba. mas e pra prova. sem prova nenhuma melhor nem fala. se tive pesquisa, e q seja uma pesquisa boa nao qlq merdinha, ai tudo bem. mas dúvido q inves de 10 tenha 2. e q nao tenha whey. mesmo q nao tivesse whey, 2g seria pouco demais. pois alem do whey tem albumina e proteina de soja. ai vai fala q nao tem tb isso. entao as 2g de proteina sao doq? de chugato é! e ainda vira lata o gato. pode cre, eu peg varias vezes d onde era a pesquisa e o maluco n falo nd... fala serio, maior caozero!!!
FreeBus Postado 11 de outubro de 2003 Postado 11 de outubro de 2003 pelo q postaram aki nu fórum foi probida por n conter 10 gr de proteinas e sim 2 ou 3 grs !! Se isso for verdade é mta canalhice dos caras!
CKIKO Postado 11 de outubro de 2003 Postado 11 de outubro de 2003 A Kiko.. c tava eh com preguiça Ficou perguntando q topico era , mas assim q procurou achou... Depois reclama da "boa" vontade dos usuários.. Bricadeirinha moço bjao AHIUEhiuAE, sabia q vc ia fala algo. vo pedi pra te excluirem do forú bejão ninita. 1 neuronio, eu me referi ao outro post q o cara falo q foi priobido nao desse q vc posto. mas assim q vc souber alguma coisa poe ai por favor. falow!
1 neurônio Postado 1 de novembro de 2003 Autor Postado 1 de novembro de 2003 Retirando o tópico das cinzas : O Trio Protein teve sua produção suspensa devido a adição da Taurina e este não teria sido permitido usar em sua formulação . O produto está sendo reformulado em em breve estará de volta Como disse anteriormente , quem possui lote antigo do produto não precisa retirá-lo de venda , por isso em alguns lugares ainda se encontra
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.