oseiasmk Postado 10 de outubro de 2003 Postado 10 de outubro de 2003 Já faço exercício há um ano e consegui chegar no peso que eu queria perder pra começar a ganhar massa magra. Qual a combinação que ficaria melhor pra ganhar massa muscular e força? Uns me indicam Albumina, outros me indicaram o HMB... Altura : 1,75m peso: 75kg
MALMSTEEN MESSIAS Postado 10 de outubro de 2003 Postado 10 de outubro de 2003 Já faço exercício há um ano e consegui chegar no peso que eu queria perder pra começar a ganhar massa magra. Qual a combinação que ficaria melhor pra ganhar massa muscular e força? Uns me indicam Albumina, outros me indicaram o HMB... Altura : 1,75m peso: 75kg Olha, alem de um bom treino e disciplina, tome por exemplo: Creatina(importada com selo creapure) Whey ou glutamina albumina+malto.
Taerone Postado 10 de outubro de 2003 Postado 10 de outubro de 2003 WHEY+ ABULMINA + CREATINA......SE FOR O CASO UM HIPERCALORICO TAMBÉM.....
Marquinhus_Maromba Postado 11 de outubro de 2003 Postado 11 de outubro de 2003 Creatina + Whey + Malto + Albumina.... Não tome Hipercalórico vc poderá ganhar mt gordura.... não te aconselho nenhum hiper e sim muita proteína e treino sério !! falowww
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora