Fortao17 Postado 10 de outubro de 2003 Postado 10 de outubro de 2003 ae galera...vou tomar novamente o myoplex sendo que agora vou tomar 1 pack por dia e nao meio pack como estava tomando...e tb vou comprar o myoplex com 36 pack..pra durar mais de 1 mes! num to gostando mt to whey nao e o da optimun! falow..
MALMSTEEN MESSIAS Postado 10 de outubro de 2003 Postado 10 de outubro de 2003 ae galera...vou tomar novamente o myoplex sendo que agora vou tomar 1 pack por dia e nao meio pack como estava tomando...e tb vou comprar o myoplex com 36 pack..pra durar mais de 1 mes! num to gostando mt to whey nao e o da optimun! falow.. Controla seu peso e medidas e posta algo daqui 1mes e meio com resultados
Felipe Ferreira Postado 10 de outubro de 2003 Postado 10 de outubro de 2003 Vc ganhou quantos quilos com o myoplex deluxe? E quanto ele é?
Taerone Postado 10 de outubro de 2003 Postado 10 de outubro de 2003 AH LEMBREI DE VC......TU QUERIA SUBSTITUIR MYOPLEX POR WHEY + AMINO......ENTAUN NÃO GOSTOU DOS RESULATADOS?!QUAIS FORAM OS TEUS GANHOS COM MYOPLEX??
Fortao17 Postado 11 de outubro de 2003 Autor Postado 11 de outubro de 2003 medidas certas eu nao sei, mais eu consegui concerteza resultados bons...e com whey e amino nao estou vendo isso...vou tomar o myoplex deluxe , vou comprar logo 2, pra ficar tomando ate dezembro...quero dobra...o myoplex com 36 pack custa 75 dolares,,,entao vou gastar 150 dolares... falow...
Serra Elétrica Postado 11 de outubro de 2003 Postado 11 de outubro de 2003 Fortao17 eu te mandei uma mensagem privada me responda por favor! Myoplex deluxe com 36 packs por 240 reais me interessa! Aonde voce compra?? De onde voce eh ??
Fortao17 Postado 11 de outubro de 2003 Autor Postado 11 de outubro de 2003 ae Serra blz ?? eu moro nos estados unidos cara! compro em dolar.. falow..
SaRaDo-RJ Postado 11 de outubro de 2003 Postado 11 de outubro de 2003 ae galera...vou tomar novamente o myoplex sendo que agora vou tomar 1 pack por dia e nao meio pack como estava tomando...e tb vou comprar o myoplex com 36 pack..pra durar mais de 1 mes! num to gostando mt to whey nao e o da optimun! falow.. + tu ta tomando soh whey e amino? pq pow sao fontes d proteina e o myoplex eh completo vlw
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora