HUCK!! Postado 11 de outubro de 2003 Postado 11 de outubro de 2003 Tava no maior cagaço da agulhada da Dura............... Ai cheguei na farmacia na moral, "aplica ai dona" ai a velha apliciou na manha.........NNNÃÃÃÃOOO DOI NADA "já acobou dona" "já" nem sinti nada, é só conversa essa historia que doi...........hahahahaa Agora vamos ver os resultados....... Tomei 2 semanas de Hemogenin 2comp/dia nada de resultado, agora vou mandar 2dura/semana e vamos ver o que dá.................. numa dessas jogo umas decas no meio se eu crescer muito pouco............. Sem tamoxifeno sem nada, só na dura e arroz com feijão e uns bifão.........
HUCK!! Postado 11 de outubro de 2003 Autor Postado 11 de outubro de 2003 A velha me aplico na hora do almoço umas 13hs agora são 17hs e nem sinto nada...................Na moral mesmo................................
j i u Postado 11 de outubro de 2003 Postado 11 de outubro de 2003 nem sempre fica doído, soh algumas vezes, e tb demora nao é logo q a dor vem nao heheh eu costumo aplicar 2, 3hr da tarde e dói no oto dia qdo dói
HUCK!! Postado 11 de outubro de 2003 Autor Postado 11 de outubro de 2003 Vamos ver até amanha o que dá.......... ai conto o que rolou na real.......
HUCK!! Postado 11 de outubro de 2003 Autor Postado 11 de outubro de 2003 Agora são 20hs e fui sentir a moral da Dura. Doe mesmo, mas é uma sensação tipo daquelas, que quando vc aumenta o peso no treino........... só que na bunda.................
Visitante Desert Postado 11 de outubro de 2003 Postado 11 de outubro de 2003 EHUAHEUAHAEUHAUEH .... voce nao escuta os caras ... ehuaheuaheu achou que era mintira heuaheu ... Agora são 20hs e fui sentir a moral da Dura. Doe mesmo, mas é uma sensação tipo daquelas, que quando vc aumenta o peso no treino........... só que na bunda.................
Visitante Desert Postado 11 de outubro de 2003 Postado 11 de outubro de 2003 tinha vezes que eu nem conseguia sentar direito hueaheu ... e o tapinha na bunda me deixava irado por causa da dor uehauehauhe
HUCK!! Postado 12 de outubro de 2003 Autor Postado 12 de outubro de 2003 E voces treinam no dia de aplicação?????????? Como???? Eu to meio manco........................hahahahaa
Guilherme!!! Postado 12 de outubro de 2003 Postado 12 de outubro de 2003 Alonga e coloca uma compressa de agua quente na bunda
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora