vk12 Postado 12 de outubro de 2003 Postado 12 de outubro de 2003 galera.. é o seguinte. gostaria de saber se o clomid tem , e quais sao os efeitos colaterais, a curto, medio e longo prazo??? alguem sabe? isso é mto importante estar ciente....
Visitante Mestre Postado 12 de outubro de 2003 Postado 12 de outubro de 2003 Efeito colateral aparente não existe na bula do medicamento, pois tudo que esta na bula faz referencia ao seu uso por mulheres que não ovulam. Em mulheres o uso dele faz ovular, pelo fato de liberar LH e FSH, para mulher o uso tem que ser mais controlado e somente feito com auxilio de medico e exames. Em homens ele ativa a producao de Testosterona e Espermatozoides nos testiculos, pelo fato de liberar LH e FSH, oq pode ocorrer eh um desequilibrio no seu GnRH e por conseguencia na sua pituitaria tbm, o ideal seria mesmo fazer um exame após o ciclo para verificar a real necessidade do Clomid e qual o melhor dia para iniciar seu uso, mas como a maioria não faz isso, acaba mesmo usando aquela regra que hj já eh meio padrão, eu particularmente nao vi ainda ninguem ter problemas por ter usado Clomid, mas se quiser fazer a coisa 10, procure um médico. Mestre.
Palpiteiro Postado 12 de outubro de 2003 Postado 12 de outubro de 2003 O, desculpe minha ignorancia em relação a esse Canal de anabols... Mas como é esse lance do clomid liberar a testo...seria a merma coisa que tomar akeles Andro da vida? Valeu
Visitante Mestre Postado 12 de outubro de 2003 Postado 12 de outubro de 2003 O, desculpe minha ignorancia em relação a esse Canal de anabols... Mas como é esse lance do clomid liberar a testo...seria a merma coisa que tomar akeles Andro da vida? Valeu http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=19731 aqui tem um link para um artigo que eu escrevi que explica bem essa ideia.
Palpiteiro Postado 12 de outubro de 2003 Postado 12 de outubro de 2003 Certo.. Mas e a comparação com os Andro da vida? O que acontece se eu tomar clomid sem tomar nada de anabol...?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.