Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Amigos, vou relatar aqui o que me aconteceu ao fazer uma compra na loja BODYSTORE.com.br a fim de informá-los e também de pedir orientação de como proceder.

Fiz uma compra de R$150,00 cujo pedido era o ANIMAL CUTS. Sendo que, na divulgação do produto, a foto era do ANIMAL CUTS com efedrina. Mas, depois que eu realizei o pagamento, recebi o ANIMAL CUTS EPHEDRA FREE. No próprio texto informativo do produto no site, nada falava sobre se tratar do ANIMAL CUTS sem efedrina. Pelo contrário, a foto do produto é do ANIMAL CUTS com efedrina.

Fui enganado. Já enviei um e-mail para a loja reclamando. Não sei se eles vão responder ou não, mas estou disposto a correr atrás do prejuízo caso eles não dêem atenção ao meu e-mail.

De qualquer forma, estou postando isto para abrir os olhos da galera. Temos que ter cuidado com essas lojas virtuais. Abraços.

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

Certa vez procedi uma compra lá de 10 potes de whey protein pelo preço de 2,50 reais cada pote, no dia seguinte recebi um email cancelando meu pedido, pois alegavam que o preço estava errado. Por lei eles teriam de entregar, mas fazer oq...

Postado

Eu tambem fiz uma dessas. Comprei 4 potes de Might One 3000 por uns R$15,00 cada. O pessoal da CorpoPerfeito alegou que havia acabado o estoque e que eu escolhesse outro produto no valor ou receberia o dinheiro devolta. Eu pedi o dinheiro e no mesmo dia estava devolta na minha conta. Obvio que tava errado e eles nao quiseram admitir.

Postado

PO...

ESSA PARADA DO CORPOPERFEITO EU COMPREI 1 POTE SÓ...

CHEGOU CERTINHO....EU TINHA PEDIDO DE BANANA, MAS ACHO QUE TINHA ACABADO E TAL. ELES ME LIGARAM, PEDIRAM PRA ESCOLHER OUTRO SABOR. ESCOLHI E CHEGOU NA MORAL...

Postado

Comprei a uma semana o therma pro, na bodystore, efetuei com transferencia direta da minha conta, o prazo estimado era de 5 dias, passou uma semana e nada, até que eu mandei um e-mail reclamando, e eles alegaram que a transferencia não havia sido feita, o que estava certo. Entrei no site e fiz a mesma compra e em dois dias chegou o produto, aí no caso o erro foi do site do banco e do site deles, mas num pode confiar demais não, tem que reclamar mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...