Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Vou ciclar somente dura 500mg/semana durante 8 semanas, mas estou com dúvida em relação as proteções que devo tomar e como devo toma-las por favor opinem sobre as proteções.

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Comecei meu ciclo na terça, será q eu terei ganhos rasoáveis com esse ciclo? Ou será q eu vou ter q complementar com outros anabolizantes, pensei em win mas to com medo pois ta foda de comprar original.

Postado

toma tamoxifeno sim...

vc fez outros cicclos...?

tá suplementando....... :-?

Postado
toma tamoxifeno sim...

vc fez outros cicclos...?

tá suplementando....... :-?

Nunca fiz um ciclo certinho e tb nunca tomei proteção, to suplementando com albumina e dieta a base de proteína. Meu receio é fazer esse ciclo inteiro e não ter resultados satisfatórios(no pós ciclo) e ter q fazer outro ciclo novamente.

Postado

toma whey.....durma bastante....

qt a gine já regrediu se não procura antes de ciclar toma tamox e espera ....

dai vc faz um ciclo certinho e toma tamoxifeno 10 mg/dia durante mas se for muito sensível toma 20mg ou outro como proviron ou outro....

o resultado vai aparecer c/ certeza se vc planejar corretamente o ciclo,alimentar-se,suplementar,treinar e descansar.....

estamos aqui p/ tentar ajudar no q. for possivel.....

:wink:

Postado

Nunca fiz um ciclo certinho e tb nunca tomei proteção, to suplementando com albumina e dieta a base de proteína. Meu receio é fazer esse ciclo inteiro e não ter resultados satisfatórios(no pós ciclo) e ter q fazer outro ciclo novamente.

Cara, tomando o clomid ao término do seu ciclo, vc conseguirá manter melhor os seus ganhos no pós...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...