Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Levedura de cerveja...ajudem por favor...


LCC

Post Destacado


  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

É importante enfatizar que os suplementos alimentares, no sentido primario da palavra, não vao te dar propriedades anabolicas, nem whey protein, albumina, maltodextrina, nada...mas eles vão criar uma situação favoravel para o desenvolvimento muscular, que vai depender do seu treino e descanso.

O levedo de cerveja é um alimento extremamente saudavel, rico em vitamina B, que auxilia no processo de sintese proteica, que fica precariado com a falta dessa vitamina, alem de possuir todos os aminoacidos e minerais importantes...seu consumo deve ser feito longe das principais refeiçoes, e eu recomendo de 10-15 comprimidos diarios ao longo do dia, mantendo assim um processo de nutrição constante em seu organismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entaum, eu jah tomei em comprimidos (o cheiro eh pessimo hehe) mas naum tomava td isso naum... Por isso q perguntei... eu tomava umas 6 por dia se naum me engano.. 2 com cada uma das principais refeições..

Olá Nina, então, creio que para mulher 6 comprimidos são suficientes, mas normalmente as mulheres tomam o levedo de cerveja por motivos diferentes que os homens, elas costumam tomar o levedo pois é um otimo alimento, que faz bem para a pele, e o funcionamento do intestino, mas eu sugiro que vc tome os comprimidos durante o dia longe das principais refeiçoes, assim diminui a ansiedade por comida e pode até ajudar a emagrecer, se este for seu objetivo!!! bjos e boa sorte pra vc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...