LCC Postado 13 de outubro de 2003 Postado 13 de outubro de 2003 Ae, tipo q eu to querendo saber mais sobre levedura de cerveja, tipo..se da resultado bom...qto custa...onde compra...essas coisas...se alguem poder me ajudar....valeu ae..
C.Medeiros Postado 13 de outubro de 2003 Postado 13 de outubro de 2003 É importante enfatizar que os suplementos alimentares, no sentido primario da palavra, não vao te dar propriedades anabolicas, nem whey protein, albumina, maltodextrina, nada...mas eles vão criar uma situação favoravel para o desenvolvimento muscular, que vai depender do seu treino e descanso. O levedo de cerveja é um alimento extremamente saudavel, rico em vitamina B, que auxilia no processo de sintese proteica, que fica precariado com a falta dessa vitamina, alem de possuir todos os aminoacidos e minerais importantes...seu consumo deve ser feito longe das principais refeiçoes, e eu recomendo de 10-15 comprimidos diarios ao longo do dia, mantendo assim um processo de nutrição constante em seu organismo.
C.Medeiros Postado 13 de outubro de 2003 Postado 13 de outubro de 2003 Não é muito não nina, pensando que aquilo é alimento voce pode tomar a caixa inteira que nada vai acontecer, ele vem na forma de comprimido pois fica mais facil de ingerir, pq o gosto é muito ruim!!!
C.Medeiros Postado 13 de outubro de 2003 Postado 13 de outubro de 2003 entaum, eu jah tomei em comprimidos (o cheiro eh pessimo hehe) mas naum tomava td isso naum... Por isso q perguntei... eu tomava umas 6 por dia se naum me engano.. 2 com cada uma das principais refeições.. Olá Nina, então, creio que para mulher 6 comprimidos são suficientes, mas normalmente as mulheres tomam o levedo de cerveja por motivos diferentes que os homens, elas costumam tomar o levedo pois é um otimo alimento, que faz bem para a pele, e o funcionamento do intestino, mas eu sugiro que vc tome os comprimidos durante o dia longe das principais refeiçoes, assim diminui a ansiedade por comida e pode até ajudar a emagrecer, se este for seu objetivo!!! bjos e boa sorte pra vc
sem_nocao Postado 14 de outubro de 2003 Postado 14 de outubro de 2003 ae keria sabe ond vende esse levedo de cerveja ai, em capsulas ou puro msm, valeu!
LCC Postado 14 de outubro de 2003 Autor Postado 14 de outubro de 2003 Valeu ae galera..to achando q vo tomar mesmo...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.