Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

fala galera,

"A fórmula de Natubolic visa fornecer através de uma fonte de proteínas os aminoácidos Arginina e Ornitina. Natubolic auxilia na imunização e cura de feridas, ajuda a metabolização das gorduras e melhora o tônus muscular. Esses aminoácidos melhoram a resistência à fadiga muscular pela retirada da amônia."

alguém já tomou, o que achou?

vocês acham que vale a pena isso aí por R$ 25,00 (150 caps) ou então 90 por R$18.00??

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

O natubolic, tem uma pesquisa mto forte e convicente por tras dele, por isso resolvi experimentar a alguns anos, logo que entrou no mercado, pessoal não senti efeito algum, talvez a unica coisa que preste sao as vitaminas e minerais do produto, mas nao posso lhe precisar, pois nao lembro suas concentração, inclusive creio que seja pouco concentrada, particularmente, eu nao recomendo.

Postado
pô, eu já ouvi falar que dá resultado... mas tô querendo saber de mais gente pra ver se vale a pena comprar pq o bagulho é relativamente barato...

falow

FAZ UMA PESQUISA SOBRE NATUBOLIC PRA SABER O QUE A GALERA ACHA.........

CARA NÃO FUNCIONA.....SE QUISER COMPRE E DEPOIS TU POSTE LE RESULTS....

Postado

Acho que o que vc está buscando pode estar num animal pack, bem mais caro que o natubolic, porém, como já disse, é o que vc procura. Mas leia sobre ele no forum antes de decidir. Tem bastante coisa sobre ele. Dai.. tire suas próprias conclusões.

Postado
fala galera,

"A fórmula de Natubolic visa fornecer através de uma fonte de proteínas os aminoácidos Arginina e Ornitina. Natubolic auxilia na imunização e cura de feridas, ajuda a metabolização das gorduras e melhora o tônus muscular. Esses aminoácidos melhoram a resistência à fadiga muscular pela retirada da amônia."

alguém já tomou, o que achou?

vocês acham que vale a pena isso aí por R$ 25,00 (150 caps) ou então 90 por R$18.00??

Sai fora! isso e $$ no lixo, quer hormonio vai de anabolizante.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...