Visitante The Bad-boy Postado 14 de outubro de 2003 Postado 14 de outubro de 2003 Pior suplemento q tomei foi mega mass da nutrilatina
Sarnento Postado 14 de outubro de 2003 Postado 14 de outubro de 2003 não.... o pior de tudo não é o suplemento é o cheiro do seu peido quando está tomando alguns suplementos como albumina, levedura e hipercalóricos da vida quando fico desanimado no meio do treino e a idéia de parar ali mesmo tilinta no meu cérebro eu lembro que o pior ainda está por vir...
C.Medeiros Postado 14 de outubro de 2003 Postado 14 de outubro de 2003 Tirando os produtos feitos para enganar consumidores, como produtos midway, natubolic, etc o suplemento que acho pior é a creatina.
Sarnento Postado 14 de outubro de 2003 Postado 14 de outubro de 2003 AS vezes agente compra os suplemento, mais esqueçe de saber como q tomar legal, e etc.. aí toma errado, e fala q foi o suplemento q não presta! Mais claro, tem muito suplemento q não presta... ás vezes não é nem sua culpa de não usar direito, é que os fabricantes mercenários mandam indicações supérfluas de uso diário nos rótulos para você ficar comprando o poduto adoidado
the_first Postado 14 de outubro de 2003 Postado 14 de outubro de 2003 Tirando os produtos feitos para enganar consumidores, como produtos midway, natubolic, etc o suplemento que acho pior é a creatina. pq tu acha isso???
C.Medeiros Postado 14 de outubro de 2003 Postado 14 de outubro de 2003 pq tu acha isso??? A propaganda da creatina prega que ela fornece ATP, um monte de besteiras, etc...todo mundo sabe que isso não é verdade, ninguem se sente com mais energia quando toma creatina. Mas por outro lado, ela retem agua nos musculos, dando uma rapida inchada, e isto para um atleta novato é surpreendente, e o poder que isso faz ao seu psicologico é maravilhoso, entretanto, quando para-se de toma-la, rapidamente ela é eliminada e a agua acumulada tambem...e depois, o rapazinho gasta mais 60 reais, e pra que? pra nada... essa é minha opinião, tenho certeza que muitos de voces nao vão concordar comigo, mas enfim, é para isso que serve um forum de discuçoes! falou the first!!!
Sarnento Postado 14 de outubro de 2003 Postado 14 de outubro de 2003 carboidratos necessariamente tem sua recomendada ingestão por meio de alimentos normais e não suplementos, pois a maioria retêm mesmo água nos músculos, dando falsa impressão de que você está bombado absorva carboidratos comendo muito macarrão e bolo de chocolate, a única coisa que compensa comprar como suplemento são fontes de proteínas especializadas, BCAA's (para previnir perdas de massa) e anti-catabolizantes e num resumo tente fazer de sua dieta algo o mais natural possível, use suplementos industrializados somente para funções específicas ou para suprir algo que realmente falta na sua alimentação, usar suplementos por pura preguiça de ir pra cozinha e esquentar o que sobrou do almoço para um segundo almoço por exemplo, é besteira, principalmente quando acha que está comendo besteira e que o suplemento tem o que você precisa... ninguém tem como saber o que estes fabricantes enfiam no seu suplemento, de repente usam baixas taxas de anabolizantes no meio de pílulas de glicose e você nem sabe, e depois quando menos percebe está careca e brocha ih acho q forcei...
FreeBus Postado 14 de outubro de 2003 Postado 14 de outubro de 2003 Pior suplemento em relação ao gosto: Albumina da neo-nutri sabor mamão. O malto, quando eu tomava antes, tb não sentia nenhum resultado. Passei a tomá-lo no pós-treino e agora tomo dextrose.
ninga Postado 14 de outubro de 2003 Postado 14 de outubro de 2003 qual creatina vc tomou pra achar isso? eu tomei uma da integral medica... a muito tempo e realmente nao prestou pra nada... depois disso comprei uma da optimun e 2x EAS e axei o resultado bastante legal! volta a postar ai!! ah... posta como vc tomou tambem... derrepente tomo errado
Fabião1338434112 Postado 14 de outubro de 2003 Postado 14 de outubro de 2003 Com certeza BCAA. E o Animal Pack da AGE ...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora