binho5 Postado 14 de outubro de 2003 Postado 14 de outubro de 2003 Ae galera alguem já tomou os suplementos bad boy? São bons ou nao?
MALMSTEEN MESSIAS Postado 14 de outubro de 2003 Postado 14 de outubro de 2003 Ae galera alguem já tomou os suplementos bad boy? São bons ou nao? Nao recomento de jeito nenhum! Quer compra nacional, vai de probiotica, mas nao da pra comparar nenhuma marca brazuca com as de fora.
#Animal# Postado 14 de outubro de 2003 Postado 14 de outubro de 2003 Ae galera alguem já tomou os suplementos bad boy? São bons ou nao? Já utilizei o PROPLEX da Bad Boy, com 45 gr. de proteínas. Como não obtive grandes resultados, não comprei novamente. []s
Taerone Postado 14 de outubro de 2003 Postado 14 de outubro de 2003 NUNCA USEI MAS A GALERA DA MINHA ACADEMIA NÃO CURTE...SÓ TEM UM CARINHA QUE ADORA E ACHA OTIMO...MAS DEVE SER FRESCURA DELE...
RodRV Postado 15 de outubro de 2003 Postado 15 de outubro de 2003 Eu tomei o pro plex tb, e gostei, meu amigo tomou o whey e gosto pra caramba e ja compro outro!!! Eu to tomando agora o Mass Muscle 4000. Ate agora to gostando, ja tive algun ganho na massa, mas nao mt.
Marquinhus_Maromba Postado 16 de outubro de 2003 Postado 16 de outubro de 2003 a BAD BOY SUPLEMENTS é unida com a ATHLETICA .... eu não gosto de nenhuma das 2..... já tomei MASS MUSCLE 3000 e não fez diferença nenhuma, um amigo tomou um Whey e tb não gostou. Se quiser marca nacional vai de probiótica ou Nutri Sport..... o resto esquece... vai de gringa q é mt melhorrrrrr (OPTIMUM) falowwww
Surfista® Postado 16 de outubro de 2003 Postado 16 de outubro de 2003 badboy, midway = lixo! essas sao as piores... tem gente que se da bem com suplementos da integral, mais das marcas nacionais, é probiotica.. a unica nacional q eu confio.. mais ker suplemento de qualidade? OPTIMUN isso sim eh qualidade!
Supercherman Postado 16 de outubro de 2003 Postado 16 de outubro de 2003 Suplementos da bad boy sao meio ruinzinhos prefira probiotica que tem o melhor custoxbeneficio, se for comprar importados prefira nature best, Eas, universal que sao top de linha nos Eua. Obs: Todo mundo fala da optmun mas la nos Eua eles sao considerados uma marca media igual integral e considerada no Brasil...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora