titanbahia Postado 14 de outubro de 2003 Postado 14 de outubro de 2003 Prentendo inicicar um ciclo de dyanabol: uns 100 compridos, 4 ao dia. + Umas doze winstrol: 123,321. Que vcs acham disso???? É muito pouco???E um protetor hepatico seria necessário?
Visitante Mestre Postado 14 de outubro de 2003 Postado 14 de outubro de 2003 Não acho legal misturar Dianabol com Winstrol, mas depende de seus objetivos. Se vc pudesse nos passar seus dados como, peso, altura, % de gotrdura e objetivos com o ciclo, acho que ficaria mais facil de ajuda-lo. abracos
titanbahia Postado 16 de outubro de 2003 Autor Postado 16 de outubro de 2003 Não acho legal misturar Dianabol com Winstrol, mas depende de seus objetivos. Se vc pudesse nos passar seus dados como, peso, altura, % de gotrdura e objetivos com o ciclo, acho que ficaria mais facil de ajuda-lo. abracos Aí vai mestre: Minha altura é 1,70 m. Peso 78 kg. Tenho 37 cm braço. Minha porcentagem de gordura é de uns 14 %, mais ou menos.. Queria fazer um ciclo para ganhar massa magra e perder gordura, principalmente na barrriga, quero ficar com uns 40 cm de braço. Estou n a dúvida se vou ciclar, estava pensando em tentar alguns suplementos, vou indica alguns não muito caros $$$? E me dá uma idéia sobre um ciclo, incluindo proteção. Agradeço cara.
j i u Postado 16 de outubro de 2003 Postado 16 de outubro de 2003 mto hepatotoxico brother e a dose de wins ta fraquinha d++ usa dura x wins ou dbol x bold
cewin Postado 16 de outubro de 2003 Postado 16 de outubro de 2003 Prentendo inicicar um ciclo de dyanabol: uns 100 compridos, 4 ao dia. + Umas doze winstrol: 123,321. Que vcs acham disso???? É muito pouco???E um protetor hepatico seria necessário? ciclo piramide já é furada, com W então, piorou ! Diana + W vai sobrecarregar demais seu figado ! De uma estudada, tem coisa bem mais apropriada pro seu objetivo
titanbahia Postado 17 de outubro de 2003 Autor Postado 17 de outubro de 2003 Poderia me dar uma dica sobre qual seria um bom ciclio para o que eu quero, incluindo proteção hepatica. Sou medroso porque já tive hepatite, mas faz muito tempo.
j i u Postado 17 de outubro de 2003 Postado 17 de outubro de 2003 eu faria dura x boldenona nesse caso aí
Visitante Mestre Postado 17 de outubro de 2003 Postado 17 de outubro de 2003 Aí vai mestre: Minha altura é 1,70 m. Peso 78 kg. Tenho 37 cm braço. Minha porcentagem de gordura é de uns 14 %, mais ou menos.. Queria fazer um ciclo para ganhar massa magra e perder gordura, principalmente na barrriga, quero ficar com uns 40 cm de braço. Estou n a dúvida se vou ciclar, estava pensando em tentar alguns suplementos, vou indica alguns não muito caros $$$? E me dá uma idéia sobre um ciclo, incluindo proteção. Agradeço cara. Olha a Winstrol nao vai ajuda-lo a diminuir seu % de gordura assim. Oq vc podia fazer eh usar Durateston por exemplo(pois nao eh toxica ao figado), mas concentre-se em perder a barriga, antes ou depois do ciclo e nunca durante pois atrapalha demais os ganhos. Não use nem Diana e nem Winstrol, por que vc já teve Hepatite. Dura seria de 6 a 8 semanas com 500mg por semana, sendo que eu nao acho 14% muito, vc poderia fazer o ciclo, e depois de algum tempo do fim do ciclo concentrar-se em perder gordura. abracos.
titanbahia Postado 17 de outubro de 2003 Autor Postado 17 de outubro de 2003 Mestre, 500 mg de dura por senama são qtas? 2?? E não precisa de protetor hepatico? Estava pensando em comprar hoje um suplemento, Whey Proten da optium, mas to a duvida se o custo beneficio vale? To pensando em tomar só o bcaa ou amino 2222, que acha?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.