titanbahia Postado 14 de outubro de 2003 Postado 14 de outubro de 2003 Esse suplemento, o HMB, é legal? Será que ele combinado com Creatina dá um resultado legal para hipertrofia?
MALMSTEEN MESSIAS Postado 14 de outubro de 2003 Postado 14 de outubro de 2003 Esse suplemento, o HMB, é legal? Será que ele combinado com Creatina dá um resultado legal para hipertrofia? HMB serve principalmente como anticatabolico, ou seja, se vc esta fazendo uma dieta e nao quer perder massa magra, pode toma-lo, embora ache caro e prefira a glutamina.Quer algo para tomar junto da creatina para hipertrofia recomendo a whey ou entao glutamina+malto.
titanbahia Postado 14 de outubro de 2003 Autor Postado 14 de outubro de 2003 Glutamina+malto +creatina. E o que vc acha do super proteinato?
titanbahia Postado 14 de outubro de 2003 Autor Postado 14 de outubro de 2003 Tem o amino 2222, me disseram que é legal. Será que é mesmo? Vou tomar creatina, mas estou na dúvida de outros suplementos para combinar, uns que não sejam muitos caros $$$ e que ajudem. Se for para gastar dinheiro muito dinheiro melhor com bomba, pelo menos resultado eu sei que dá. O ruín só é depois...'
MALMSTEEN MESSIAS Postado 14 de outubro de 2003 Postado 14 de outubro de 2003 Glutamina+malto +creatina. E o que vc acha do super proteinato? Pode ser sim, agora, quer resultado legal?Gasta 1 pouquinho + e compra creatina gringa com o selo creapure.
titanbahia Postado 14 de outubro de 2003 Autor Postado 14 de outubro de 2003 Me disseram que a creatina feita em farmácia de manipulação é bem melhor,vc acha o que?
MALMSTEEN MESSIAS Postado 14 de outubro de 2003 Postado 14 de outubro de 2003 Me disseram que a creatina feita em farmácia de manipulação é bem melhor,vc acha o que? Olha, nunca experimentei, mas os depoimentos do pessoal que fez nao foram dos melhores nao!Nao arrisque, gasta 1 pouco mais e compra uma com selo creapure, essas eu te garanto que sao otimas.
titanbahia Postado 14 de outubro de 2003 Autor Postado 14 de outubro de 2003 Ok, mas vc acha legal mesmo a glutamina? E o super proteinato poderia ajudar? Ou o amino 2222?
MALMSTEEN MESSIAS Postado 14 de outubro de 2003 Postado 14 de outubro de 2003 Ok, mas vc acha legal mesmo a glutamina? E o super proteinato poderia ajudar? Ou o amino 2222? Entao, como te disse, se vc vai emagrecer a glutamina e fundamental como anticatabolico, se for para inchar esquece!
SaRaDo-RJ Postado 14 de outubro de 2003 Postado 14 de outubro de 2003 sobre o hmb: http://www.eefd.ufrj.br/deptos/bio/gpcaf/hmb.htm flw
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora