titanbahia Postado 14 de outubro de 2003 Compartilhar Postado 14 de outubro de 2003 Esse suplemento, o HMB, é legal? Será que ele combinado com Creatina dá um resultado legal para hipertrofia? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MALMSTEEN MESSIAS Postado 14 de outubro de 2003 Compartilhar Postado 14 de outubro de 2003 Esse suplemento, o HMB, é legal? Será que ele combinado com Creatina dá um resultado legal para hipertrofia? HMB serve principalmente como anticatabolico, ou seja, se vc esta fazendo uma dieta e nao quer perder massa magra, pode toma-lo, embora ache caro e prefira a glutamina.Quer algo para tomar junto da creatina para hipertrofia recomendo a whey ou entao glutamina+malto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
titanbahia Postado 14 de outubro de 2003 Autor Compartilhar Postado 14 de outubro de 2003 Glutamina+malto +creatina. E o que vc acha do super proteinato? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
titanbahia Postado 14 de outubro de 2003 Autor Compartilhar Postado 14 de outubro de 2003 Tem o amino 2222, me disseram que é legal. Será que é mesmo? Vou tomar creatina, mas estou na dúvida de outros suplementos para combinar, uns que não sejam muitos caros $$$ e que ajudem. Se for para gastar dinheiro muito dinheiro melhor com bomba, pelo menos resultado eu sei que dá. O ruín só é depois...' Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MALMSTEEN MESSIAS Postado 14 de outubro de 2003 Compartilhar Postado 14 de outubro de 2003 Glutamina+malto +creatina. E o que vc acha do super proteinato? Pode ser sim, agora, quer resultado legal?Gasta 1 pouquinho + e compra creatina gringa com o selo creapure. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
titanbahia Postado 14 de outubro de 2003 Autor Compartilhar Postado 14 de outubro de 2003 Me disseram que a creatina feita em farmácia de manipulação é bem melhor,vc acha o que? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MALMSTEEN MESSIAS Postado 14 de outubro de 2003 Compartilhar Postado 14 de outubro de 2003 Me disseram que a creatina feita em farmácia de manipulação é bem melhor,vc acha o que? Olha, nunca experimentei, mas os depoimentos do pessoal que fez nao foram dos melhores nao!Nao arrisque, gasta 1 pouco mais e compra uma com selo creapure, essas eu te garanto que sao otimas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
titanbahia Postado 14 de outubro de 2003 Autor Compartilhar Postado 14 de outubro de 2003 Ok, mas vc acha legal mesmo a glutamina? E o super proteinato poderia ajudar? Ou o amino 2222? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MALMSTEEN MESSIAS Postado 14 de outubro de 2003 Compartilhar Postado 14 de outubro de 2003 Ok, mas vc acha legal mesmo a glutamina? E o super proteinato poderia ajudar? Ou o amino 2222? Entao, como te disse, se vc vai emagrecer a glutamina e fundamental como anticatabolico, se for para inchar esquece! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SaRaDo-RJ Postado 14 de outubro de 2003 Compartilhar Postado 14 de outubro de 2003 sobre o hmb: http://www.eefd.ufrj.br/deptos/bio/gpcaf/hmb.htm flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.