Taerone Postado 15 de outubro de 2003 Postado 15 de outubro de 2003 NÃO FUNCIONA!!!E QUANDU FUNCIONA NÃO VALE PELO CUSTO BENEFICIO....NÃO TEM JEITO!NÃO SE ILUDA COM ESSE TIPO DE SUPLEMENTU.....PREFIRA INVESTIR EM OUTROS SUPLEMENTOS..
ninga Postado 16 de outubro de 2003 Postado 16 de outubro de 2003 a velha historia do HMB... como anti catabolico axo funciona, mais funcionar nao quer dizer que vale a pena comprar... se voce apenas quer perder gordura... invista mais na dieta, procure outros suplementos, nao te recomendaria HMB nao!! doi o bolso!
titanbahia Postado 16 de outubro de 2003 Autor Postado 16 de outubro de 2003 Ok, vejo que nem hmb nem glutamina são legais para o que quero, hipertrofia. Vcs poderiam me indicar alguns produtos bons para isso? E que não sejam muito caros $$$??? Valeu....
MALMSTEEN MESSIAS Postado 16 de outubro de 2003 Postado 16 de outubro de 2003 Ok, vejo que nem hmb nem glutamina são legais para o que quero, hipertrofia. Vcs poderiam me indicar alguns produtos bons para isso? E que não sejam muito caros $$$??? Valeu.... Que nao seja caro..uhhhhhhh ahahaha , poxa eu penso assim, se vc vai fazer algo faca bem feito, entao vou indicar produtos bons e se caros.ahahaha Creatina importada(com selo creapure)e whey gringa tb. Se quiser baratear, toma crea nacional memo e ao inves da whey compra glutamina e malto.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora