Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thermapro, como realmente tomar?


magobh

Post Destacado

Galera lendo aqui pelo forum vi os mais diversos depoimentos e fiz um teste segui o padrao de tomar 15 dias e para 7, quando retomei o uso nao senti a diferença, vi que meu rendimento diminui n operiodo que fiquei sem o produto..................

Vi pessoas dizendo que pode tomar direto sem interromper,acho q o period omaximo descrito na embalagem sao 60 dias nao é isso?

Queria saber ai qual a melhor forma de tomar, porque quero aproveitar o maximo do produto.................

Tenho ainda 45 capsula e acho que vou toma-las agora sem intervalo.....

Valeu........

Pra quem ja tomou quanto perdeu de peso(gordura) em cada mes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Galera lendo aqui pelo forum vi os mais diversos depoimentos e fiz um teste segui o padrao de tomar 15 dias e para 7, quando retomei o uso nao senti a diferença, vi que meu rendimento diminui n operiodo que fiquei sem o produto..................

Vi pessoas dizendo que pode tomar direto sem interromper,acho q o period omaximo descrito na embalagem sao 60 dias nao é isso?

Queria saber ai qual a melhor forma de tomar, porque quero aproveitar o maximo do produto.................

Tenho ainda 45 capsula e acho que vou toma-las agora sem intervalo.....

Valeu........

Pra quem ja tomou quanto perdeu de peso(gordura) em cada mes?

Olha , esse produto se for a versao com efedrina vc pode fazer o seguinte: Tomar 1 capsula 30minutos antes do treino , e continuar tomando nos dias off , o ciclo pode ser 15on 15 off ou ate 21on 7off.Agora, se vc nao fizer uma boa dietae aerobicos pelo menos 3x semana 30minutos, nao tem produto milagroso que funcione!

Eu ja tomei o ripped q e bem mais fraco, perdi 5 kg em 1mes e meio, agora perdi onde?Controlo minha medidas, entao de barriga foram 7cm e de buzanfa 8cm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse therma que mencionei é o que contem efedrina.......

Estou fazendo aerobico de segunda a sexta , estou fazrendo spinninge as vezes o substituo por uma hora de natação e faço duas ficha de musculãção em dias alternados..........

Estou tambem de olho na alimentação eu diminui a ingestao de gorduars e açucares, balanceei minha alimentaçã mais com proteina, e medio carbo.........

estou comendo de tres em tres horas.....................

acho q a alimentação ficou legal naum to deixando faltar nada..............

45 dias seguidos de therma são muitos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse therma que mencionei é o que contem efedrina.......

Estou fazendo aerobico de segunda a sexta , estou fazrendo spinninge as vezes o substituo por uma hora de natação e faço duas ficha de musculãção em dias alternados..........

Estou tambem de olho na alimentação eu diminui a ingestao de gorduars e açucares, balanceei minha alimentaçã mais com proteina, e medio carbo.........

estou comendo de tres em tres horas.....................

acho q a alimentação ficou legal naum to deixando faltar nada..............

45 dias seguidos de therma são muitos?

45 e doideira!! O ciclos usados sao 15on 15 off ou 21on 7 off.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os dados do produto e que nao deve tomar mais de 100mg de efedrina diaria e o periodo maximo de uso de produto é por 12 semanas......

Therma pro 4mg de efedrina(free) tomei por dois meses seguidos e achei tranquilo, tomava duas capsulas por dia mas achei q os resultados naum foram satisfatorios.....

Acho que vou tomar esse com efedrina por trinta dias e paro alguns idas e tomos as 15 capsula restante.......

tambem com trinta dias da pra ter uma ideia de como chegarei ao verão .........

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os dados do produto e que nao deve tomar mais de 100mg de efedrina diaria e o periodo maximo de uso de produto é por 12 semanas......

Therma pro 4mg de efedrina(free) tomei por dois meses seguidos e achei tranquilo, tomava duas capsulas por dia mas achei q os resultados naum foram satisfatorios.....

Acho que vou tomar esse com efedrina por trinta dias e paro alguns idas e tomos as 15 capsula restante.......

tambem com trinta dias da pra ter uma ideia de como chegarei ao verão .........

Valeu

Olha faz o seguinte, entre em qualquer site de pesquisa e digite a palavra EFEDRINA...leia e depois pense 30 vezes antes de abusar, esse produto alem de viciar tem varios efeitos colaterias, emagrece?sem duvida, mas fica esperto! Qualquer coisa tamu æ :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe a intromissao, mas tomar efedrina por 30 dias acho besteira, e ainda pode viciar se ele tiver pre-disposicao.

Que isso, opiniões são sempre bem vindas. Recomendo usar por até 30 dias justamente por causa de possíveis efeitos relacionados a dependência. Eu sempre uso por 45 dias e o produto não perde sua eficácia, diferentemente do clembuterol que a partir do 12 dia já começa ter seus efeitos reduzidos. Riscos sempre existem, cabe a cada um analisar os prós e contras e decidir a forma de administração que melhor o convém...

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...