ANJo_PAK Postado 14 de outubro de 2003 Postado 14 de outubro de 2003 Esse suplmento da EAS uma das grandes marcas gringas tem me feito perder noites de sono Eu explico, venho lendo sobre ele que atualmente é considerado o pó mágico pelos maericanmos sendo uma mistura de creatina, HMB, glutamina, além da taurina, ou seja, altamente anti-catabólico. Porémpor aki na minha cidade pouco tenho ouvido alguém falar q tomou, ou pq é meio caro ou pq ainda é meio desconhecido esses suplementos de fora. Agora pergunto: 1.ouvi falar q seu consumo em SP é bem alto, é verdade??? 2.quem aki já tomou? 3.quais os reais resultados? Quaisquer outros comentários não deixem de postar. De um futuro usuário, abraços
MALMSTEEN MESSIAS Postado 14 de outubro de 2003 Postado 14 de outubro de 2003 Esse suplmento da EAS uma das grandes marcas gringas tem me feito perder noites de sono Eu explico, venho lendo sobre ele que atualmente é considerado o pó mágico pelos maericanmos sendo uma mistura de creatina, HMB, glutamina, além da taurina, ou seja, altamente anti-catabólico. Porémpor aki na minha cidade pouco tenho ouvido alguém falar q tomou, ou pq é meio caro ou pq ainda é meio desconhecido esses suplementos de fora. Agora pergunto: 1.ouvi falar q seu consumo em SP é bem alto, é verdade??? 2.quem aki já tomou? 3.quais os reais resultados? Quaisquer outros comentários não deixem de postar. De um futuro usuário, abraços Olha acho q aqui em sp o consumo e baixo tb, essa mistura deve alem de otimo resultados, gerar um catabolismo terrivel na conta bancaria do usuario.ahahahaa Mas tenho la minhas duvidas se e tudo isso mesmo, em todo caso vamos ver as outras opinioes
Beto000 Postado 31 de outubro de 2004 Postado 31 de outubro de 2004 eu tbm to afim de toma, ouvi dizer q tem otimos resultados, mas tbm queria ouvir outras opnioes
avian Postado 1 de novembro de 2004 Postado 1 de novembro de 2004 Overrated. Muito caro e poucas concentracoes de HMB... o resto eh basicamente creatina, taurina e carbo. Vale mais a pena fazer um stack com as coisas separadas.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora