_CHAPOLIN_RJ_ Postado 14 de outubro de 2003 Postado 14 de outubro de 2003 1) É verdade que não se encontra Clembuterol para humanos facilmente? 2) A versão para animais pode ser tomada por pessoas para a perda de gordura com segurança? 3) Onde posso encontrar à venda o Clembuterol? 4) Quanto custa em média o produto? Obrigado a quem puder me responder essas perguntas!!
rafão Postado 14 de outubro de 2003 Postado 14 de outubro de 2003 1) É verdade que não se encontra Clembuterol para humanos facilmente? Clembuterol humano em comprimidos é encontrado apenas no mercado negro. Os mais conhecidos e facilmente encontrados são o Brontel e o Spiropent. 2) A versão para animais pode ser tomada por pessoas para a perda de gordura com segurança? A versão de uso veterinário e humano possuem os mesmos efeitos colaterais. Não da pra afirmar que seu uso é totalmente seguro, ele pode causar efeitos colaterais sim. * faça uma pesquisa no forum... 3) Onde posso encontrar à venda o Clembuterol? O clembuterol de uso veterinário (Pulmonil) é encontrado em agropecuárias e lojas veterinárias. O clembuterol em comprimidos no mercado negro. 4) Quanto custa em média o produto? Pulmonil entre R$60 e R$80. Brontel e Spiropent de R$8 - R$12 a cartela. FALOW
_CHAPOLIN_RJ_ Postado 15 de outubro de 2003 Autor Postado 15 de outubro de 2003 Valeu, Rafão, obrigado pela atenção!! Mas surgiram outras dúvidas, vc poderia responder se possível? O Pulmonil é a mesma coisa que esses Brontel e Spiropent? Se é, por que a diferença tão grande no preço? Valeuuu!
Visitante .:The Phoenix:. Postado 15 de outubro de 2003 Postado 15 de outubro de 2003 1) É verdade que não se encontra Clembuterol para humanos facilmente? Sim, é verdade.A versão humana é muito dificil de se encontrar e muito falsificada. 2) A versão para animais pode ser tomada por pessoas para a perda de gordura com segurança? Não existe diferença entre a versão humana e a versão equina em termos de efeitos colaterais, resultados e periculosidade. 3) Onde posso encontrar à venda o Clembuterol? Farmácias Veterinárias, Jockeys Clubs e Hípicas são os lugares mais recomendáveis 4) Quanto custa em média o produto? Em torno de 60 reais o pulonil (versão equina) O Pulmonil é a mesma coisa que esses Brontel e Spiropent? Se é, por que a diferença tão grande no preço? Sim, o mesmo principio ativo: Cloridrato de Clembuterol. A diferença de preço é grande devido a vários fatores. Por ex: Spiropint é a versão humana.Ela é importada da Espanha.Por ser importada isso já impacta. Segunda diferença: Mercado Negro - Spiropint só é adquirido no mercado negro e então vc pagou por um "risco". Agora o Pulmonil é mais barato por ter menos controle, por ser de fabricação nacional e por poder ser facilmente adquirido. E além de ser mais barato, vem em uma quantidade q equivale a 500 comprimidos.Vc paga bem menos e adquire uma quantidade q vai durar pelo resto da vida. E não tem problema em usar a versão equina
rafão Postado 15 de outubro de 2003 Postado 15 de outubro de 2003 Exatamente... Se vc quiser mesmo utilizar o clem em comprimidos pegue o Brontel, que é fabricado aqui no Paraguai pelo laboratório Catedral. Eu sempre uso clembuterol em comprimido porque consigo a um bom preço, é muito mais prático de usar e também de guardar. Mas no custo X benefício o Pulmonil é melhor... FALOW
Surfista® Postado 16 de outubro de 2003 Postado 16 de outubro de 2003 clembuterol humano e animal... qual o que da mais resultado?
Visitante .:The Phoenix:. Postado 16 de outubro de 2003 Postado 16 de outubro de 2003 clembuterol humano e animal... qual o que da mais resultado? Whatever ! Dá no mesmo !
LoRd_1987 Postado 28 de outubro de 2003 Postado 28 de outubro de 2003 Eu tava afim de tomar o Pulmonil tb...mas eu ainda tenho algumas duvidas.... 1) qual a quantidde que vem ??? 2) em quanto tempo surge o efeito??? valew!!!
Visitante .:The Phoenix:. Postado 29 de outubro de 2003 Postado 29 de outubro de 2003 Eu tava afim de tomar o Pulmonil tb...mas eu ainda tenho algumas duvidas.... 1) qual a quantidde que vem ??? 2) em quanto tempo surge o efeito??? valew!!! 1) Depende do produto que vc vai consumir 2) 15 minutos depois da 1a dose ce já tá tremendo
CMPOWELL Postado 2 de novembro de 2003 Postado 2 de novembro de 2003 Estava pensando em comprar algumas cartelas do CLEM ! Quantas cartelas sao boas para eu chegar a uns 8% ou 9% de fat estou com 15% ???? E aonde achar mais especificamente???Moro em SP Z/N!!! FALO TCHAU!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.