Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Musculação 3 vezes por semana: vale tomar suplementos?


ea.jr

Post Destacado

Bixo, só uma hora por dia pra treinar todos os músculos?!

Não é pouco tempo não?

Eu gasto 1 hora pra treinar 2 músculos no mínimo...

Dependendo do seu treino 1 hora é tempo o suficiente para conseguir ótimos resultados.

Se vc treina hipertrofia, não pode ficar muito tempo treinando o mesmo musculo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Olá pessoal,

Faço musculação 3x por semana, treinando todos os musculos (2 ex. por dia) com exercicios no esquema piramide (12 10 8 6). Levo mais ou menos 1h. E em cada dia altero os exercicios (exemplo peito: 2ª supino e peckdeck, 4ª supino e supino inclinado, 6ª supino e cruz). :D

Faço isso a pouco tempo (3 meses) e gostaria de maximizar os treinos, com o objetivo de ganha massa e força. E aí entra o caso do suplemento: Vale a pena nesse caso? :roll: Estava interessado em malto (ou carb up), albumina e creatina.... o que vcs sugerem? Ah! Tenho 1,86m, 79kg, 25a.

Já agradeço aê :D

Edson

deixa eu dar uma ajuda (no possivel.. hehe0

procure um profissional na academia pra orientar teu treino...

voce pode ate treinar 3x na semana, mas nunca os mesmos musculos em cada dia, o musculo precisa de descanco...

que tal fazer uma abc, dia a - peito e biceps; b - perna e ombro; c-costas e triceps; segunda, quarta e sexta.

os exercicios mudam a cada 2 meses, nao precisa ser a cada semana nao... suplementacao, um amino 2222 da optimum no pre e pos treino e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deixa eu dar uma ajuda (no possivel.. hehe0

procure um profissional na academia pra orientar teu treino...

voce pode ate treinar 3x na semana, mas nunca os mesmos musculos em cada dia, o musculo precisa de descanco...

que tal fazer uma abc, dia a - peito e biceps; b - perna e ombro; c-costas e triceps; segunda, quarta e sexta.

os exercicios mudam a cada 2 meses, nao precisa ser a cada semana nao... suplementacao, um amino 2222 da optimum no pre e pos treino e pronto.

Olha, a ideia do treino concordo, acrescente porem, nos suplementos aconselho o acrescimo de uma boa creatina(com selo creapure) e whey tb,afinal, o amigo esta abaixo do peso e buscando massa e forca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

Faço musculação 3x por semana, treinando todos os musculos (2 ex. por dia) com exercicios no esquema piramide (12 10 8 6). Levo mais ou menos 1h. E em cada dia altero os exercicios (exemplo peito: 2ª supino e peckdeck, 4ª supino e supino inclinado, 6ª supino e cruz). :D

Faço isso a pouco tempo (3 meses) e gostaria de maximizar os treinos, com o objetivo de ganha massa e força. E aí entra o caso do suplemento: Vale a pena nesse caso? :roll: Estava interessado em malto (ou carb up), albumina e creatina.... o que vcs sugerem? Ah! Tenho 1,86m, 79kg, 25a.

Já agradeço aê :D

Edson

Já que vc vai malhar 3 dias sugiro assim:

Seg - Costas e Bíceps

Qua - Peito e Tríceps

Sex - Ombro e Perna

Suplementação: creatina, dextrose e whey

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dependendo do seu treino 1 hora é tempo o suficiente para conseguir ótimos resultados.

Se vc treina hipertrofia, não pode ficar muito tempo treinando o mesmo musculo.

É... foi o q me foi instruído mesmo, que a partir de uma hora pode começar o processo de catabolização. Não é muito recomendável não... certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deixa eu dar uma ajuda (no possivel.. hehe0

procure um profissional na academia pra orientar teu treino...

voce pode ate treinar 3x na semana, mas nunca os mesmos musculos em cada dia, o musculo precisa de descanco...

que tal fazer uma abc, dia a - peito e biceps; b - perna e ombro; c-costas e triceps; segunda, quarta e sexta.

os exercicios mudam a cada 2 meses, nao precisa ser a cada semana nao... suplementacao, um amino 2222 da optimum no pre e pos treino e pronto.

Deixa eu explicar meu programa direitinho... :D

Eu faço 3x, em todos os dias eu treino todos os músculos, mas concentro mais em 2 (ex.: 2a eu faço 2 peito, 2 biceps, 1 ombro, 1 triceps, 1 costas, 2 pernas). E assim vai... achei interessante o programa...

Eu errei no exemplo do peito lááá em cima... só perna mesmo que faço 2 exercicios por dia...

Amino 2222 da optimun? É tablete certo? 1h antes e 1h depois?

Como tomo a Creatina e Whey?

Abraço

Edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa eu explicar meu programa direitinho... :D

Eu faço 3x, em todos os dias eu treino todos os músculos, mas concentro mais em 2 (ex.: 2a eu faço 2 peito, 2 biceps, 1 ombro, 1 triceps, 1 costas, 2 pernas). E assim vai... achei interessante o programa...

Eu errei no exemplo do peito lááá em cima... só perna mesmo que faço 2 exercicios por dia...

Amino 2222 da optimun? É tablete certo? 1h antes e 1h depois?

Como tomo a Creatina e Whey?

Abraço

Edson

PARAAAAAAAAAAAAAAAAA TUDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Amiguinho, bom vou falar vai, seguinte, para com essa doideira de treinar tudo em um so dia e pra piorar 3x por semana, se nao vai sair do lugar desse jeito, nao tem suplemento nem dieta milagrosa com esse treino. Bom, e um conselho..se sabe..se fosse bom a gente num dava, vendia...blablabla..mas ta dado o toque. Falow :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PARAAAAAAAAAAAAAAAAA TUDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Amiguinho, bom vou falar vai, seguinte, para com essa doideira de treinar tudo em um so dia e pra piorar 3x por semana, se nao vai sair do lugar desse jeito, nao tem suplemento nem dieta milagrosa com esse treino. Bom, e um conselho..se sabe..se fosse bom a gente num dava, vendia...blablabla..mas ta dado o toque. Falow :wink:

Blz, valeu... vou conversar com o instrutor... ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...